26 de fevereiro de 2014

Uma espécie de salvação...


...talvez até tenha sido, ou então a minha pele já farta do frio, não tem como escamar...
Habituada a viver numa espécie de estufa, onde os níveis de humidade estão sempre no seu máximo, mal aqui aterrei tive sérios problemas de hidratação sobretudo na zona da boca, de modos que fui à caça de tudo o que dissesse hidratação na embalagem!!!
Comecei logo pela máscara intense moisture da Úna Brennan e que apesar de bastante boa a repor a hidratação e até mesmo a iluminar a pele não era suficiente, portanto, lá tive eu de voltar à Boots e depois de muito olhar lá me decidi por este Botanics, supostamente natural e que prometia, novamente, hidratação...como até estava a necessitar de um creme para a noite lá trouxe este comigo e por agora não me arrependo!!

Ao contrário do que até estava à espera, não é demasiado rico ou gorduroso e por possuir na sua composição ácido hialurónico tem sido o meu grande aliado nesta coisa de hidratação da pele...e porque criei uma espécie de obsessão por esta coisa, utilizo-o por vezes durante o dia antes de aplicar este da Nívea que trouxe comigo...portanto, eu que até sou uma coisa oleosa ando para aqui com dois cremes hidratantes!! Talvez esteja a fazer alguma coisa mal, aceito sugestões!!



Para finalizar, havia a necessidade de me livrar das peles estragas pelo frio e aqui nem pensei muito, agarrei-me logo a este St.Ives que já ouvira falar antes e que tem sido uma coisa fantástica. Quando a conversa é esfoliar eu gosto dos bem consistentes e com muitos grãos, daí que este seja perfeito nesse aspecto. Completamente oil-free e com ácido salicílico, óptimo na limpeza e prevenção de borbulhas, tem sido um dos meus companheiros na luta por uma pele livre de porcarias e macia.

Tenham um óptimo dia


...



2 comentários:

  1. Boa sugestão!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. não joguei nenhum Tomb Raider recente porque nem teria onde o jogar, dado que só tenho a PS1!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...