10 de fevereiro de 2014

Uma espécie de olá...


Tenho ainda tanto para gerir e cá estou eu nesta coisa chamada blogger em pleno centro comercial...acho que já tinha saudades vossas ;)...


...estou bem, ou pelo menos tenho tentado estar, e por agora o frio não me causa tanta estranheza, tal como o uso de meia-calça debaixo de tudo o que são calças. Descobri igualmente as maravilhas de usar gorro, especialmente quando o cabelo não foi cooperativo...
O chato da coisa, por agora, é mesmo a luz. Habituada à muitíssima luz solar do Funchal, vejo-me agora com poucas hora luminosas por dia, pois às 16:30 a noite começa a descer e o sol, que era bom, vai-se embora...a minha pele coitada, tem andado numa luta desgraçada com o raio do frio e com a falta de humidade, portanto, hidratação e mais hidratação são as únicas coisas nas quais penso sempre que saiu e chego a casa.
Tenho tentado ainda, evitar ao máximo as tentações, pois como já é certo e sabido, chocolates são o meu calcanhar de Aquiles e por aqui, maravilhas dessas a preços fantásticos não faltam!!...Ando que me farto todos os dias e mesmo assim, tento seguir os meus exercícios físicos, mesmo sem os meus queridos pesos vintage, porque ganhar peso não está nos meus planos, sobretudo depois de ter apertado tudo o que foram calças...para finalizar esta coisa sem jeito absolutamente nenhum, desejo-vos um óptimo dia e obrigada por aqui passarem e pelos vossos comentários.




...



6 comentários:

  1. um olá de volta pra ti! Estas em Londres? :) se estiveres apita :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh I wish, mas não...eu estou um pouco mais lá para cima ;)

      Eliminar
  2. É tudo uma questão de hábito, a minha melhor amiga também vai trabalhar para Londres, e infelizmente (para mim) vai já no dia 1 de Março...
    beijocas

    http://Styleoveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens razão, é tudo uma questão de habito!!...espero sinceramente que corra tudo bem com a mudança da tua melhor amiga...tem um bom dia ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...