17 de fevereiro de 2014

My other Daisy...


...por aqui o less não é realmente mais. Por aqui apenas o more salta à vista, e por aqui não existe ninguém que não esteja demasiado bronzeado, craquelado e sei lá, completamente pintado!!! Eu por outro lado apesar de meia pintalgada mantenho-me fiel ao mote do less, até porque distraída como sou, a coisa não iria resultar lá muito bem...
A onda dos batons bem coloridos é para manter e laranja presumo que não irá falta por estas minhas bandas logo que no calendário possa ser lido Primavera, no entanto, e mantendo aqui a chatice que tanto me caracteriza, só me arrisco em cores que eu sei que não irão ser transportadas para outras partes...claro que a minha clumsiness não me impossibilita de usar cores como esta lá muito de vez em quando e especialmente quando baixa em mim uma estranha sensação de quero lá saber. Contudo, são as cores mais discretas (e sempre a me repetir) as minhas favoritas pois assim, transformo os lábios naquela coisa que toda a gente diz o, your lips but better


...eu não sei se terá sido o dia dos namorados ou porque todo este mulherio sai à rua como se hoje fosse Carnaval, que me fez lembrar da minha segunda Daisy bem ali no cantinho da gaveta, mas a verdade e não sendo lá muito apologista de batons, este pequeno tubo metálico (stila daisy), consegue dar a volta à minha cabeça e criar em mim uma espécie de vício - estúpido eu sei!!!
Adoro a cor, pois não me apaga os lábios e apenas atribui-lhes uma leve tonalidade mais para os lados do salmão, a consistência, pois é ligeiramente mate e a durabilidade...


...e porque o meu receio de ficar sem este meu companheiro foi um facto, arrisquei-me por outras marcas bem mais em conta como a Catrice e a P2, mas por agora em vão, pois os tons pouco ou nada se assemelham e a formula é de longe semelhante a esta...o bom da coisa é que há ainda tubo para dar e vender e por agora a falta de colorido nos lábios é o que de menos me preocupa.

Fiquem bem e tenham uma boa semana.



...




1 comentário:

Obrigada pela visita e comentário...