23 de fevereiro de 2014

Há coisas...


...das quais seria impossível abdicar...há coisa bem pequenas, mas que fazem realmente a diferença e no meu caso é esta janela...se há coisa que eu gosto é de uma boa janela - grande e luminosa.
Por sorte, esta tem uma vista relativamente simpática para um jardim abandonado, no qual de vez em quando é possível avistar uns esquilos e ouvir uns passarinhos...quanto a mim, o cenário perfeito para esquecer umas quantas chatices, não acham!?


E porque a manhã estava tão bonita, comi a minha sandes favorita, composta pura e simplesmente por queijo philadelphia com alface, e com o empurrãozinho do café, fiquei babada a observar pela janela.




Bom Domingo

...



3 comentários:

  1. Também gosto de uma boa janela, grande, por onde entra o sol e a luz, de onde se vê um jardim e se ouve o riso das crianças nas tardes quentes de Domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual... Tb adoro! Sempre gostei.

    ResponderEliminar
  3. Também acho, uma casa com muita luz transmite muita energia positiva e deixa toda a gente mais bem disposta ;)

    doidos-por-coisas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...