7 de janeiro de 2014

Vício do Momento...


...para além das torradas com queijo Philadelphia, ultimamente desenvolvi uma espécie de obsessão por este grupo, os Alt-J...uma banda de Rock alternativo britânica formada em 2007 e que me fez ouvir on repeat todo o seu álbum An Awesome Wave...


...talvez não seja para todos os gostos, mas quanto a mim, é impossível não ficar imersa com todo o trabalho de composição destes miúdos. As letras das músicas são fantásticas, tal como toda a conjugação de sons e instrumentos, e como o disse, tem sido a minha mais recente obsessão...digam-me se
já foi, é ou será a vossa obsessão também.

...     




3 comentários:

  1. Foi a minha obsessão de Verão e ainda é um bocadinho. Gosto muito! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olha não conheço, tenho de ouvir :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...