13 de janeiro de 2014

Quando Não Há Pachorra...

  
...este pote dá-me sempre um jeitão! Eu já outras vezes o disse, blushes em creme são os meus favoritos, por todo aquele factor de rapidez e naturalidade na pele. Para além de tudo isto, no Inverno são ainda mais besuntados, devido à secura que por esta altura me ataca a pele, eu que até sou uma coisa oleosa... grandes performances não são o meu forte, portanto, quando a pachorra é pouca e o dia não será lá muito inspirador, a mais rápida solução para dar um pouco de cor no meu rosto é mesmo passar este mousse blush ou algo do género nas bochechas...

Até acho que já havia falado desta coisa noutra altura, e chata como sou, lá estou eu a falar novamente, mas é que esta coisa é mesmo uma pequena maravilha em termos de pigmentação, durabilidade e preço, pois se pensarmos que o comprei na Women'secret, então o meu vira o disco e toca o mesmo, até faz sentido, pelo menos na minha cabeça pouco consumista e contida nestas coisas...
 


...portanto, quando não há pachorra, pinto somentes as minhas bochechas com esta coisa e pronto....

Resta-me apenas desejar-vos um óptimo dia, fiquem bem.

...



4 comentários:

  1. eu dessa gama tenho o laranjinha e gosto muito.´E o k eu uso logo pela manhã.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os blushes em creme são bem mais práticos de aplicar:) e também duram imenso tempo.

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. <3 as fotos, são sempre um regalo. ;) [não vou comentar o blush porque não uso, não preciso lol]

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...