1 de janeiro de 2014

Olá 2014...


E porque o início e o final de seja o que for, exige uma espécie de reflexão, avaliação e o que quiserem chamar, isto se forem minimamente conscientes, achei que ao contrário do que fiz ao ano passado (podem ler aqui e aqui), este ano todos esses supostos irão ficar na minha cabeça, no entanto, quero somente dizer, que apesar de stressante, angustiante e por vezes desapontante foi um ano em cheio...foi o ano em que descobri o que realmente me faz feliz e realizada, o ano em que testei alguns dos meus limites e aprendi a gostar e a saber valorizar mais a minha pessoa...hoje é claro, aproveito para desejar-vos, um Óptimo Ano Novo cheio de coisas boas e igualmente cheio...


Passada toda esta febre natalícia que confesso, tem-me feito cada vez menos sentido, chego apenas à conclusão do quanto se pode crescer e evoluir em doze meses. A minha cabeça mudou de tal forma que inevitavelmente tornou-me menos tolerante, dito isto, confesso então, a minha falta de pachorra para o que por aqui encontro...confesso-me uma desencantada com esta blogosfera que muitas vezes cheiram-me tão a falso que transformou a tarefa do seguir, comentar e do sequer me identificar com quem quer que seja muito difícil e quase inexistente.
 Preocupa-me a pouca inspiração que por estes dias tomou conta do meu ser...não pretendo despedir-me deste meu canto, apenas sinto que algumas coisas deixaram de fazer sentido e inevitavelmente pouco ou nada têm a ver com a minha pessoa neste momento, talvez precise de uma bela e profunda mudança...
Quero aproveitar para novamente agradecer quem por aqui passa e ainda tem a pachorra de ler o pouco que escrevo e comentar, e uma vez mais desejar-vos um Bom Ano e que este seja bem mais inspirador e animado!!

Fiquem bem.

...



10 comentários:

  1. Quer dizer então que cresceste como pessoa durante o ano de 2013. Isso é muito bom. Nada melhor que sabermos quem somos, para sabermos para onde queremos ir. Espero que em 2014 recuperes a inspiração que pensas ter perdido. Bonne Année, e que 2014 te traga muitas e boas surpresas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz ano novo tb para ti :D

    ResponderEliminar
  3. estamos sempre a evoluir e se não te identificas faz uma pausa, ou muda de poisos ;) há por ai muita coisa boa para ser aproveitada. um bom ano para ti, beijinho

    ResponderEliminar
  4. é bom quando o balanço de uma ano que acaba é positivo e tenho a certeza que este novo ano vai ser ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Um Feliz 2014 para ti minha querida :)
    Ó pá eu estou como tu, com o passar dos anos fico cada vez menos tolerante, nem sei se é defeito ou virtude, mas a verdade é que há coisas que mexem com o meu sistema nervoso e quando começo a ter algo/alguém de ponta, ui, é pra esquecer! Com isso que disseste dos blogues, fez-me lembrar um post meu em que falei mesmo sobre isso (http://happinessinthebox.blogspot.pt/2013/12/bla-bla-bla-blog-blog-blog.html) de qualquer das formas isso não pode fazer com que deixes de continuar por aqui, bora lá!! :) ***

    ResponderEliminar
  6. Bom 2014 =) Partilho a tua opinião de que a blogosfera está a perder o seu encanto... enfim...espero melhores dias! =*

    ResponderEliminar
  7. O espírito do Natal deveria durar todo o ano, mas adoro vivê-lo nas semanas que antecedem o verdadeiro dia de Natal. Feliz 2014!

    ResponderEliminar
  8. Em primeiro lugar, espero que este 2014 te traga tudo de bom! Digo isto de coração sincero, porque sou uma das pessoas que te lê mas que raramente comenta com receio de interpretar mal o que escreves e de transpôr as minhas experiências para as tuas e de ficar aquém do que queres expressar. Sinto-me a dispersar neste texto que te escrevo, contudo, percebo, até certo ponto, o que dizes e caracterizas como falso. Espero, ainda assim, que não nos abandones mesmo porque o teu blogue tem sido, para mim, uma inspiração. Especialmente quando falas um pouco mais de ti e pelo que estás a passar.

    Que continues a mudar (isso não é necessariamente mau) e que, à semelhança do que quero para mim, encontres verdadeiramente o teu ser.

    Um grande beijinho! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...