6 de janeiro de 2014

O Hidratante...


....que tendo em conta a minha pele, tem mesmo de ser específico para pele mista (oleosa como tudo especialmente na zona T)...eu, e talvez muita gente por aí, ando sempre à procura de bons bargains... como tal, decidi aproveitar as promoções e uns vales de desconto e acabei por trazer para casa esta beleza que aqui vêm - Nivea Q10...


Não sei se será o creme revelação do ano, mas se há coisa que vos posso garantir é que oleosas não ficam com esta coisa...a sua consistência em gel é rapidamente absorvida pela pele deixando-a hidratada, mas não oleosa ou demasiado seca (não sei se me fiz entender?!)...um outro ponto a favor é a sua protecção solar, que mesmo não sendo das mais altas (spf15), presumo que para o Inverno seja suficiente, uma vez que os raios solares não são tão agressivos.
Diz que reduz visivelmente as rugas, sim rugas, pois com 28 anos há que começar já a me preocupar com estas desgraçadas. Diz ainda que diminui os poros, mas pouco vos posso garantir quanto a estes factores, pelo menos para já, pois só há um mês o utilizo e de momento nada de fenomenal aconteceu, a não ser mesmo, o controlo eficaz da minha oleosidade.


Posto isto, e se por alguma razão andam à procura de um hidratante a bom preço, têm aqui uma boa opção...

Fiquem bem e boa semana.
...



7 comentários:

  1. parece óptimo, qual é o preço?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, o creme ronda os 11euros...

      Eliminar
  2. Também já usei e gostei ;) não deixa a pele nada oleosa...Agora também estou a usar um da Nivea mas é para dar luminosidade ao rosto!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho usado um da nívea (acho que se chama nívea soft) mas, apesar de ter usado no início e ter adorado, agora não acho tanto isso. Continuo a usá-lo (odeio desperdiçar coisas) mas sinto que é oleoso e deixa aquele resíduo gorduroso na pela que me incomoda um bocado. A minha pele demora uns bons cinco minutos a absorver totalmente o produto. Mas, por outro lado, gosto de aplicá-lo porque facilita a colocação de corretor de olheiras (como é um corretor espesso, se tiver essa camada mais "oleosa", ajuda o produto deslizar melhor nessa zona tão sensível e faz com que não acumule nas linhas finas dos olhos - essas pré-rugas que tanto já me irritam!). Esse que dizes parece bom mas vou esperar por uma promoção da avon para comprar um hidratante em gel (acho que é um de pepino) que diz fazer a mesma coisa.

    É esperar, é esperar!

    Que tenhas um excelente dia! Um beijinho :D

    ResponderEliminar
  4. quando o meu acabar se calhar invisto nesse, parece-me um bom produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até é, tem-me ajudado no controlo da oleosidade ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...