29 de janeiro de 2014

Home is Where I am with You...


...passei anos a ouvir esta treta e a pensar para mim, sim sim, mas que baboseirada (adolescência!!)...talvez por não ser lamechas e romântica, e ter a típica tendência de criticar e dizer mal de tudo - dito assim até parece que sou uma coisa horrorosa, garanto que não sou, secalhar só às vezes!


Sem fugir ao que aqui vinha deitar para fora, hoje venho admitir toda esta treta, ainda assim, continuo a assumir-me como uma não lamechas e romântica!!! Escusado será dizer que poucos são os que me aturam, mas lá diz o ditado, há sempre um sapato para um pé descalço (ou algo do género), a verdade é que encontrei efectivamente alguém tão paciente, mas tão paciente que me causa comichão e por muito que a vida nos dê uns solavancos, e por mais pequena ou grande que seja a nossa casa, ou por muitas sejam as vezes em que mudemos de casa, esse alguém continua do meu lado quase como uma lapa...estão a ver, afinal até ser lamechas!!
Hoje admito toda esta lamechice, pois no meio de tanta incerteza é a certeza de estarmos juntos que mais importa e me deixa feliz...até já***


...


2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário...