26 de janeiro de 2014

Fetiches...!!!



Eu não sei porque, mas algo em mim é activado sempre que encontro um bloco de apontamentos, de desenho, de receitas, eu sei lá - acho que tenho um fetiche por folhas!!...pois muito bem, a minha ida ao hipermercado resumia-se apenas à compra de umas abacates, uns kiwis (andava com desejos), e um apara-lápis, pois a mana anda sempre a perder esta coisa e ao que parece as borrachas também são elementos de fácil absorção pelo o seu estojo!!...para meu grande espanto, deparo-me com uma secção fantástica no Continente, de blocos de apontamentos impossíveis, quanto a mim, de serem ignorados. De modos que, e para colocar um ponto final na constante desculpa de não ter onde desenhar, e nisto lá se vai o jeito para a ilustração, decidi até porque não consegui resistir a este monte de páginas em branco com uma óptima gramagem e ligeira textura (ai como eu gosto de papel texturado), e trouxe uma coisa destas para casa...


...ando agora com uma extrema vontade de enchê-lo de rabisco!!

Tenham um óptimo Domingo.

...



5 comentários:

  1. Ai senhor!! Eu também sou viciada em cadernos e canetas... Aliás quando era miúda e estava mais em baixo ia comprar canetas para ficar mais bem disposta em vez do habitual chocolate, por isso vê lá! Com a neura só me dava vontade de escrever, escrever, escrever, nem que fossem palavras aparentemente "ao acaso" e sem sentido. Depois, era só organizar e ficava mesmo como eu queria. :)

    ResponderEliminar
  2. ah, já somos três. ahah também sou viciada mas já me aprendi a controlar. quando destralhei o quarto encontrei 23 cadernos, 15 estavam vazios. desses ofereci os que não queria e fiquei com 5 + os que já estavam escritos (10 no total). só volto a comprar quando estes acabarem.

    ResponderEliminar
  3. preciso ir urgentemente ao continente então!

    beijinhos querida♡
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pois então já somos duas com essa pancada...lolll também adoro cadernos, agendas, blocos de notas...tudo o que dê para escrever..

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também tenho o mesmo fétiche, e tenho dezenas (e não estou a exagerar) de blocos, bloquinhos, cadernos e caderninhos em casa, meio rabiscados, com ideias, esboços , coisas para fazer... Não deito nenhum fora porque às vezes gosto de os folhear e ter boas surpresas ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...