30 de janeiro de 2014

A questão do frio...


Deus sabe o quanto reneguei os saldos e do meu bolso nem um cêntimo iria ser gasto, pois a minha postura perante qualquer acto consumista nem latente estava...acontece que a vida muda sem aviso prévio e agora o frio será uma realidade com a qual terei de lidar por algum tempo. Se vivem pelo Funchal, então sabem que frio é coisa que não consta no nosso vocabulário...sem querer causar nenhum tipo de irritação, hoje os termómetros rodam os 21 graus e o sol brilha que até dá gosto, portanto estão a ver, eu nem sei bem o que será conviver durante tanto mês em pleno céu nublado e um frio de rachar...neste sentido, atrevi-me a entrar na Zara, pois por esta altura a coisa já anda mais do que escolhida e os preços (esperava eu), bem lá em baixo. 


Ao contrário de outros sítios, por aqui ninguém arrisca a compra de grandes camisolas de lã, muito menos gorros, digamos que andar pela cidade com uma coisa dessas na cabeça não seria de todo normal, uma vez que o sol torra qualquer miolo...claro que tem a questão do estilo e aí já nem digo nada!! No meio da meia dúzia de peças em saldos que ainda enfeitavam a loja, consegui resgatar duas camisolas cinzentas por 12€ e uns gorros...uma das coisas que mais gosto nos saldos é vasculhar a secção de criança, não que vá encontrar alguma peça de roupa para o meu corpinho - até poderia ter essa sorte, mas não, gosto antes de atacar a secção dos acessórios, e foi aí que descobri estes dois gorros que estavam bem em conta e cabem perfeitamente na minha linda cabeça...
O meu maior problema neste momento são em termos de luvas (gente que vive no frio digam-me qualquer coisa), pois as que tenho não são nada protectoras ou exuladoras do frio. 
Para finalizar e explicar aqui as coisas, a minha intenção neste post, nada tem a ver com a minha necessidade exibicionista, porque sinceramente quem quer saber o que comprei ou não nos saldos (quem diz a minha pessoa, fala de outra qualquer), eu queria apenas umas dicas úteis em termos de roupa para o frio, pois peças quentes e felpudas são coisas que não habitam no meu armário...


Tenham um óptimo dia.

...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...