10 de janeiro de 2014

A Arte de Levantar Pesos...


...desde que descobri os pesos dos anos 80 da minha mãe que estes meninos tornaram-se nos meus melhores amigos, não pelo seu aspecto vintage, mas porque para mim, exercício que é exercício tem de possuir algures o levantamento de um quilo ou outro...rebobinando bem as coisas, eu afirmaria mesmo, que fora a sua descoberta o impulsionador de toda uma série de horas de exercício e uma consecutiva perda de calorias, centímetros e ganho de massa muscular...



Não vos vou  dizer que pareço uma wrestler, mas estes quilos que levanto diariamente ajudaram-me imenso a tonificar, especialmente os braços...sofria daquela maldita gordurinha que abanava mais do que gostaria e do trauma ou melhor, rejeição de um top tank devido à tosquidade e falta de definição nos membros superiores, disparatado eu sei, mas o que fazer!!
A beleza destas coisas sem jeito nenhum dos anos 80 é o facto de os conseguir enfiar nos pés possibilitando assim, alguns exercícios de perna que aliados a uns quantos outros, ajudaram-me a criar um ligeiro músculo...a maravilha da arte de levantar pesos é que para além de tonificar, sempre que passo para esta fase no meu exercício caseiro, fico a transpirar por todo o lado, portanto, há aqui ainda uma queima de gordurinhas, pois isso minha gente, arranjem uns pesos e depois digam-me se a coisa funcionou ou não!!



Deixo-vos alguns exercícios

in Pinterest

Bom fim-de-semana.

...





5 comentários:

  1. Mas que bem :) tenho que seguir o teu exemplo :/ **

    ResponderEliminar
  2. Também estou com ideias de começar a fazer uns exercícios diários caseiros!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os meus não eram da minha mãe, mas já os tenho há uns anos ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Também os tenho e tenho exactamente esse imagem, que engraçado. Embora não faça muito exercício de braços, de vez em quando sabe sempre bem!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...