9 de dezembro de 2013

Passeio + Luzinhas de Natal = Castanha Assada


Quinta foi dia de passeio...fartinha de estar em casa e a ficar já com o rabo quadrado, lá decidi me arrastar porta fora e apreciar a vista e o tímido espírito natalício, que por agora, se vive na cidade do Funchal...este ano, tal como no ano anterior, sinto que as luzinhas estão cada vez menos exuberantes (apesar de estarem ainda a faltar uns enfeites)...digam-me lá se vocês também andam a sentir os efeitos da crise nas luzes...seja como for, qualquer porcaria brilhante serve para animar e fazer lembrar uma época, que ainda não tomou de assalto a minha pessoa...


A noite estava demasiado agradável, tendo em conta as chuvas tropicais que por estes dias atacaram os céus da ilha, e relativamente quente se pensarmos que o Inverno está bem aí à porta, portanto, passear pela rua não foi nada doloroso.
Comer castanha assada na Marina é quase que obrigatório e como este ano ainda não havia mordido umas, não fui capaz de deixar passar a oportunidade....


Espero que tenham uma óptima semana...


...



2 comentários:

  1. O espírito natalício também estava a baixar em mim muito lentamente, mas este fim de semana comecei a fazer a decoração de Natal em casa, e assim que vi a minha rena e o pai natal em tamanho quase de pessoa, tudo entrou nos eixos :)
    Também gosto muito de ver as luzes de natal na rua, principalmente nas árvores, fica tudo com um ar mais poético :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, também noto que as luzes são menos...No entanto, acho que deviam apostar mais em coisas simples cobrindo mais todas as cidades :) São as mais bonitas!
    Adoro castanhas assadas!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...