21 de dezembro de 2013

Confissões...


Vou ser muito sincera convosco, não consegui resistir à promoção desta semana do Pingo Doce nos chocolates da Nestlé...resultado, mas presumo que tenha vindo já da semana anterior, tenho uma ganda borbulha no queixo!! Ainda no outro dia falei de chocolate e estou eu novamente a falar dele, tenho mesmo de me controlar, isto assim não pode ser!!...e nem vos digo a quantidade de broas de mel que já andei a roubar do frasco, supostamente escondido no fundo do armário....já pareço uma teenager!!!
Enfim, a culpa lá terá de ser colmatada com uns bons minutos de exercício...hoje lembrei-me que o raio do frio tem-me deixado seca, se bem que falar de frio no Funchal é quase que ofensivo para quem realmente sofre com ele, pois o que são 17º!! A verdade é que se a coisa baixa muito mais do que isto, morremos todos congelados com o raio da humidade e a falta de preparação física e habitacional para suportar temperaturas demasiado baixas, mas como diria a outra, isso agora não interessa mesmo nada...


Ao longo do tempo fui aprendendo e sentindo na pele que existem certas áreas que não podem ser besuntadas com o mesmo produto, e que mereciam por isso, uma atenção especial e algo mais específico, como é o caso da zona dos olhos...inicialmente deixei-me levar pelos cremes com um aspecto ou consistência mais gelatinosa, mas que infelizmente não me hidratavam como suposto, e até ás vezes secavam-me essa zona (estou aqui a me lembrar de um da Anatomicals), outros por outro lado eram demasiado hidratantes, prejudicando assim, a durabilidade do meu companheiro na aldrabice, o corrector de olheiras...mas todos estes dilemas foram colmatados aquando da minha descoberta (até parece que foi eu que o inventei), desta latinha que aqui vêem.
Muito bem cotado na Feelunique, sítio onde decidi encomendar esta beleza, tem sido o meu grande aliado na hidratação desta zona tão sensível... deixei-me que vos diga, a minha paixoneta por esta coisa foi tão grande que vou já na segunda embalagem.
A lata é realmente enorme, portanto, o creme irá vos render toneladas de dias...leve, nada pegajoso e hidratante, mas não em demasia, ou seja, perfeito....


...algo que parece ser igualmente perfeito, ou pelo menos tem sido, são as minhas chelsea boots, estas belezas vão mesmo com tudo, aquecem-me os pés e são fantasticamente confortáveis; as minhas jeggins da Zara oferecidas por esta altura no ano passado e que por serem tão floridas e confortáveis têm vindo passear comigo mais do que o habitual; e um cafézinho de vez em quando, pois renunciar a este pequeno prazer, quanto a mim é impossível!!!...e vocês, digam-me lá as vossas taras mais recentes...

Fiquem bem.  


...



5 comentários:

  1. Pois eu desde que comprei esse creme na feelunique nunca mais quis outro:) é super hidratante e tem uma textura ligeira:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. não conhecia esse creme mas foi imediatamente para a lista :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das botas e das calças :) E da fotografia!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...