3 de dezembro de 2013

Calcanhar de Aquiles....


Eu não se já perceberam, mas também se ainda não captaram não se martirizem, nem percam tempo com isso, mas eu tenho um problema com as minhas olheiras...não sei se será realmente um problema, sei é que estas diabas são capazes de transformar a minha zona de visão nuns autênticos buracos negros!!!

Posso tecer imensas teorias relativamente a correctores, mas o mais provável é eu não saber o que quero, não colocar esta porra direita, a cor não ser a mais adequada, ter aplicado demasiado e transformar tudo aquilo numa papa, ser demasiado espesso ou demasiado líquido e sei lá, como disse, muitas teorias....a verdade é que não gosto de nada e digo mal de tudo, mas também, isso já não é nenhuma novidade!!!



Vi esta coisa (essence match2 cover), algures num blogue, que assim de repente fez-me lembrar o da Bobbi Brown, e recordo-me que na altura havia o boato e consequente preocupação (não me perguntem a veracidade dos factos), da sua possível descontinuação...automaticamente pensei para mim, deve ser bom, tenho de o testar!!
Mas como todas as coisas realmente importantes na minha vida, caiu no meu esquecimento, mas quis o destino que não fosse esquecido para sempre e pronto, acabei por encontrá-lo por mero acaso numa Well's ...é composto por dois círculos, com duas tonalidade diferentes, uma mais rosada e a outra mais ocre, e que podem ser utilizadas separadamente, misturadas, uma de cada vez ou como vocês quiserem...eu, profissional e muito entendida no assunto, andado ainda a tentar ver o que fazer com estes dois e como é que a coisa funciona melhor na minha pessoa, de modos que, ultimamente estou adepta do, um de cada vez e com muita calma pa coisa não ficar duvidosa, e tem funcionado...
Digo-vos, quando mexi nisto pela primeira vez achei mesmo que não seria potente o suficiente para cobrir os meus buracos negros, mas para já não variar, enganei-me a esse respeito, cobre e muito bem. Nada pegajoso e espesso, diria que é bastante leve, torna por isso, tudo natural e discreto, e é baratinho, tal como eu gosto...so far so good!


 ...



3 comentários:

  1. Qual é o valor? Eu também sofro imenso com olheiras, é horrível! Parece que não desaparecem mesmo que dorma todos dias 12h...
    Neste momento uso o corrector da CK, mas é um bocadinho puxadote!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não sei bem ao certo em termos de cêntimos, mas sei que ronda os 3€...

      Eliminar
  2. Eu também uso este corrector, mas só no Inverno. Como tenho a pele muito oleosa, no Verão opto por usar o batom corrector, da essence também. No Inverno, uso e abuso deste. Uso o tom mais clarinho para as olheiras (aplicando sempre em V, quase até às bochechas, e depois passo com o pó compacto por cima) e o mais escuro para eventuais borbulhas, o que, felizmente, não é muito habitual. E funciona :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...