28 de dezembro de 2013

A Loja do Chá...


Para mim, o melhor do Natal é mesmo o sair de casa, passear pelas ruas, colocar a conversa em dia e esquecer que existe uma coisa chamada internet...ando demasiado saturada deste mundo virtual, portanto como aqui e até mesmo aqui já o tinha mostrado, o Funchal está ainda mais bonito, repleto de animação e de gente, por isso, perfeito para uns passeios...apesar de pequeno, sobretudo para quem já o conhece de cor e salteado como eu, existem pequenos lugares que nos fazem querer voltar e onde sabemos que existe sempre algo especial...


...como é o caso da Loja do Chá...Vamos imaginar que vocês querem mesmo tomar um belo de um chá, seja ele do que for com tudo a que têm direito, e ainda morderem um bolo caseiro, fresco e delicioso, pois bem, então não podem deixar de passar por aqui...
A esplanada é perfeita, eu diria mesmo que este é um daqueles sítios, onde podem ficar acampados que ninguém vos irá olhar de lado...eu como até gosto de falar e adoro a tarte de requeijão que por aqui se vende, quando me abanco, só saio quando deixar de sentir as pernas...


Claro que se preferirem desfrutar do vosso chá em casa têm sempre a hipótese do take away, basta seleccionarem as gramas, o sabor et voilá têm chá que nunca mais acaba...
Espero que o vosso Natal tenha sido recheado de coisas boas e junto daqueles que vos são especiais.
Fiquem bem e um bom fim-de-semana. 
...


4 comentários:

  1. Tudo com muito bom aspecto! :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que se morasse no Funchal era cliente fixa...adoro chá e esses fatias de bolo têm muito bom aspecto!! :)* bom ano novo**

    ResponderEliminar
  3. mas que maravilha essa loja do chá, adoro a esplanada!
    Bom 2014!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...