16 de dezembro de 2013

2º Wish...


A cair aqui numa segunda hipocrisia (podem ver a primeira aqui) e claro, sempre com a esperança que o Pai Natal exista mesmo, caso contrário a coisa fica-se mesmo pelo wish (a não ser que arranje para aí uma parceria), lembrei-me que o meu querido líquido verde da Giorgio Armani, por ser tão bem cheiroso foi à vida, como aliás, todas as coisas boas que habitam por aqui....mas não fiquem tristes, a minha Daisy continua a dar as suas bisnagadelas e mal-cheirosa, por enquanto, não saiu de casa!! A verdade, e eu já deveria saber estas coisas, caí na esparrela, coisa que não costumo fazer, mas desta vez decidi levar-me pela vaidade e constantes críticas favoráveis em torno do tão conhecido frasco com a margarida no topo e claro, chata como sou, não fui lá muito com o cheiro!!! Digamos que snifar, até snifo o raio da margarida umas horas, mas não estou a ver aqui grandes afinidades ou uma amizade muito duradoura...
 

Todo este blá blá fez-me lembrar que à uns 13 anos, típica idade da parva, onde opinião própria por vezes faltava e as constantes tentativas de emancipação eram o pão nosso de cada dia, levou-me a pedinchar à minha tão paciente mãe um perfume bom!!
Sabem quando a queque do grupo decide chegar à escola a cheirar a Tommy Hilfiger, e vocês cheiram ainda a baunilhas e outras tantas porcarias que a vossa mãe decidiu encomendar das amigas revendedoras!! Pois, foi então que decidi me rebelar e quis cheirar a uma coisa mais crescida e menos alcoolizada...
Nessa altura, estava eu nos meus teens - outra vez a me repetir, típico da minha pessoa - o Natal ficou resumido a um pijama e ao dito perfume (bons tempos)....claro que estava longe de saber que este meu simples desejo (simples na minha cabeça), poderia ter-se transformado num pesadelo, mas para minha sorte, a selecção do dito cujo foi das melhores que a minha mãe alguma vez já fez!! Isto significa que o raio do perfume é ainda hoje o meu favorito, passados treze anos....
Sendo eu a tipa chata, que usa o mesmo perfume ano após ano e sempre que tenta mudar, a coisa simplesmente não funciona, querido Pai Natal se por algum acaso não leste o meu primeiro pedido fica aqui um segundo, para depois não vires dizer que não te dei várias alternativas!!...


...



6 comentários:

  1. Ahaha, que falha. xD
    Obrigado por reparares, já foi corrigido. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiz a minha emancipação olfactiva aos 12 anos, deixei de usar colónia para bebé e comprei o meu primeiro verdadeiro perfume, o Ô de Lancôme, que ainda hoje uso, principalmente na primavera e no verão :)

    ResponderEliminar
  3. e eu ando à procura de um novo perfume!

    ResponderEliminar
  4. i'm in love with scent too and sometimes it's still advisable to try out different scent as u grow up ( : i love vanilla scent too

    ResponderEliminar
  5. Eu ando doida com o novo Hugo boss Nuit ,
    Cheira tão bem:)))

    Http:// styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...