26 de novembro de 2013

My Buddy Has a New Dress...


Detesto quando esta porcaria tem vontade própria e lança as mensagens sem que eu queira...mas enfim!!

Bem, isto para quem não tem um iPhone torna-se complicado quando queremos vestir o nosso buddy e levá-lo à rua de forma digna e protegida...
Passei por diversas fases, desde a típica ludibriada/encantada da vida/feita parva com a beleza formal do bicho e consequente negação de um qualquer plástico a tapar toda a sua estética, até à típica preocupação com qualquer porcaria que lhe possa tocar, pois riscos são coisa que uma pessoa não quer no nosso buddy...


A minha história com os smartphones começa aqui, passa por aqui e felizmente, presumo que acabará por aqui...não quero voltar a dizer o mesmo mas esta porra tem-me dado um jeitão, estúpido, palerma, tonto, o que vocês quiserem chamar, eu sei, daí que tenha decidido, para acabar com a tontice, arranjar-lhe uma roupa!! As voltinhas com o dito têm sido constantes e apesar do bolsinho da mala ser já uma boa protecção via-me sempre num dilema quando, a vontade de o jogar para algum sítio, baixava em mim...portanto, com toda esta parvoíce enfiada na cabeça comecei nas pesquisas, como se não tivesse mais que fazer, e inevitavelmente constatei que nada de giro surgia no horizonte, a não ser para o famoso iPhone...claro que como último recurso fui bater ao Ebay, pois lá encontra-se de tudo e foi assim, que dei de caras com uma lojinha cheia de sugestões para o meu buddy, e tal como nos desenhos animados, os meus olhinhos encheram-se de estrelinhas...pelo preço a coisa não seria fantástica, mas a esperança é sempre a última a morrer!!
E sim, acabou mesmo por morrer, pois inevitavelmente acabei por constatar que a qualidade não é fantástica, o plástico é duro e com umas arestas por limar, mas seja como for, encaixa na perfeição e a vistaça que ele faz, anula-me assim, uma zona do cérebro e faz com que não ligue a isso, pelo menos por agora!!
Se têm montes, resmas ou magotes de dilemas em encontrar algo para pimbalhar o vosso bichinho, podem passar por aqui, pois não pagam portes e o envio é rápido.
Sugestões são sempre bem-vindas e se isto, por alguma razão, vos ajudou digam algo!!

Fiquem bem.


 ...



3 comentários:

  1. Ficou bem colorido, esse não o perdes de vista não ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-me grega para arranjar uma capa para o meu... Não encontrei em nenhuma loja por cá. Como dizes, ou temos IPhone e é um mundo de capas, cada uma ao virar duma esquina, ou então esquece... Acabei por também me virar para o ebay. Não consegui uma capa colorida como a tua, mas pronto, dá para o gasto ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...