13 de novembro de 2013

Faz-me confusão...


...aquela coisa do seguir, do seguir ou não seguir e quais as suas implicações, do seguir só porque se segue, do seguir porque quero ver se também me segue, do seguir só porque me seguiu, e por aí fora...fico a pensar porque raios não seguimos ou seja lá o que for só porque gostamos e nos identificamos sem esperar nada em troca...nem estou a falar do blogger, se bem que já tive um ou outro comentário fantástico do género, se seguires também sigo...sabem, muito feliz fico eu em saber que há por aí meia dúzia de gente que lê as desgraças que escrevo, coisa que nunca imaginei e os números nunca foram, nem são algo que me tire o sono...sem querer baralhar nem ofender ninguém como é óbvio, estou a falar de outras tantas redes sociais, nas quais tenho me apercebido desta tara em que mal acabo de criar a conta, estou eu ainda a ver como a coisa funciona, acabei de adicionar meia dúzia de imagens e pronto, tenho já dois ou três seguidores que na semana seguinte, pois eu chata como sou mantive-me na minha, simplesmente desaparecem...
 
Isto é normal? Serei a única?! É porque tem sido uma situação recorrente, quer no Pinterest como no Etsy...


9 comentários:

  1. é isso e quem manda um comentário só mesmo em jeito de "deixa lá ver se ela me segue de volta.." e depois nunca mais voltam para comentar, acho fantástico! Mas é assim, cada um tem os seus próprios objectivos com o blog :P o meu é de seguir quem gosto e os blogs com quem me identifico :)

    ResponderEliminar
  2. Também me faz confusão. Quando gosto, sigo, mas nunca peço para me seguirem. Cada um faz aquilo que quer, e se nos seguirmos uns aos outros, acabamos por não ter tempo para mais nada :)

    ResponderEliminar
  3. Hey! i love your blog and i feel like my blog has the same vibe, i'd love if it you would check it out!
    infinitelyirma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ya, chega a ser obsessivo! essas coisas não se exigem, acontecem ou não.

    ResponderEliminar
  5. O que me irrita mesmo são os passatempos nos blogues. Para puderes participar tens que seguir o dito blog no facebook, no google, praticamente em todo o lado! E ainda tens que partilhar publicamente o passatempo. Que parvoíce!

    ResponderEliminar
  6. eu, em todas as redes sociais, sigo o que gosto e o que me identifico. não quero estar sempre a receber actualizações de coisas que não me interessa :)

    ResponderEliminar
  7. Bingo! A sério, alguém que me percebe! (Lá esta, comentei porque me identifico) :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...