7 de novembro de 2013

2|Sementes....


in Pinterest

...e os seus enormes benefícios também já chegaram cá a casa...depois de ler um pouco mais, por esta Internet fora, sobre estas coisinhas minúsculas ficou a curiosidade em testar umas espécies diferentes e verificar se o que se diz é fundamentado ou não. Aqui falei da quinoa e da chia (minhas favoritas), tenho agora curiosidade em testar as de girassol e de linhaça, sendo que as bagas de goji já lhes deitei o dente e não fiquei lá muito fã do sabor!!! Sugestões??

Fiquem bem
.

...




2 comentários:

  1. Gosto de todas menos as Goji..sabem me mal...://

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, então estás como eu...também não sou nada fã do sabor.

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...