27 de outubro de 2013

Vício do momento...



Não sei bem porquê, mas a minha tara pelas uvas ainda não me passou!!
Faço questão de ter meia dúzia delas sempre a jeito, pois quando quero morder algo, estas meninas são as primeiras vítimas!! Refrescantes e docinhas, têm-me ajudado a esquecer, o tão inesquecível chocolate, pois como aqui já o disse, ando a tentar ser bem comportada no que toca a calorias, para assim, compensar os estragos feitos há umas semanas atrás.


Benefícios (ler mais aqui):
- Poderoso desintoxicante para o fígado, rins e para o aparelho digestivo;
- A fibra, contida na pele e nas pevides, combate a prisão de ventre e regula o trânsito intestinal;
- Possui cerca de 80% de água por cada 100g;
- Ricas em potássio, magnésio e cálcio;
- Os seus antioxidantes, como os flavonoides e o resveratrol, ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares e do cancro;
- Ricas em ácido fólico e vitamina B6.



Tenham um óptimo Domingo

...




4 comentários:

  1. as grainhas irritam-me mas costumo fazer sumos naturais de uva^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a mim também irritam um bocado!!

      Eliminar
  2. Oh, acabo de conhecer o teu blog e vou-me confessar desde já, uma apaixonada pelo (ainda pouco) trabalho que pude ver aqui. Vou seguir, com certeza, com todo o entusiamo e elevadas expectativas de mais novidades :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e espero ver-te por aqui...tem um bom dia ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...