31 de outubro de 2013

Ultimamente...


...e sempre que pretendo parecer que até dormi uma noite descansada e a gripe não me atacou por estes dias, e porque sou uma pessoa de mínimos, como tantas outras vezes já o disse, quatro coisinhas não me podem faltar...eu sou de fases, como toda a gente e por isso, recentemente redescobri o roll-on da Garnier que ao início não fui lá muito com a cara dele, por ser demasiado líquido e pouco pigmentado, pelo menos nas minhas terríveis olheiras...no entanto, actualmente até nem me tenho importado com tais factos e por agora agrada-me a cobertura leve e sobretudo a rapidez de aplicação, de modos que o fofinho tem saído mais vezes da gaveta e com o pozinho da rimmel a coisa tem resultado!!


Rimel e blush são igualmente fundamentais para disfarçar a cara de doente e para o efeito, em termos de pestanas, ando a ver se esgoto este da Catrice que por estar em uso a algum tempo, coisa que supostamente não se deve fazer, ficou com uma consistência mais espessa e agora sim, ajuda-me a criar o volume e o curl nas pestanas, que tanto apregoam na embalagem ....para blush, e apesar do formato em pó não ser o meu favorito, este Sweet Rose da H&M tem sido polvilhado nas bochechas... baratinho, pigmentado e num tom bem apropriado para a estação...tenham um óptimo dia!!
 

Happy Halloween!!



...




5 comentários:

  1. Humm o corrector da garnier é tão meu amigo!!!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  2. Sou tão fã do corretor da Garnier! :)

    ResponderEliminar
  3. O corrector da CK é para mim o meu salvador!
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço...estou ainda à procura do meu salvador!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é barato, mas vale mesmo a pena!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...