16 de outubro de 2013

uhhmm...


E tudo começou no ano passado quando meti na cabeça que queria um verniz verdinho, um assim para os lados do musgo, e apesar de o caçar que nem louca, ok não exageremos, a verdade é que não encontrei nenhum verde digno de ser usado no Outono/Inverno. Portanto, quando me deparei com este, achei que teria o assunto resolvido, mas não!! Irritada com o facto de esta coisa afinal não ser bem como eu imaginei e já a pensar no desperdício e no que fazer com ela, pergunto-me porque raios não li melhor o display antes de achar que isto seria uma mais valia...


Quando li aqui na embalagem vintage leather, achei eu que se referiam à cor e não ao facto desta coisa ser mate e com bocados de sei lá o quê para criar textura que depois deixam as unhas com um aspecto horrível e nada interessante...com um nome tão interessante, nem pensei que isto tratava-se de um efeito (nada bem conseguido, quanto a mim)...mas quem é que quer as unhas com um aspecto de leather e porque raios, moi persona nada adepta de efeitos nas unhas trouxe este verniz da Maybelline para casa?!?...
 Assim muito resumidamente, o verniz é demasiado espesso, portanto um horror para aplicar, mate (coisa que não gosto mesmo nada) e uma pain para o retirar das unhas, enfim...de momento nada de verdes para mim.

Tenham um óptimo dia.


...



3 comentários:

  1. Eu gosto da cor! :)

    beijinho

    theccloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos pensas ter sido uma má escolha :S
    Põe de lado, e quem sabe não lhe achas mais piada daqui a uns tempos. Nem que seja para dar um look diferente às tuas unhas :)
    Eu até gosto da cor, e não me importo de ter textura. Este verão aderi à tendência Caviar nas unhas e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pode ser que eventualmente goste deste tipo de textura, mas por agora fica guardado... ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...