13 de outubro de 2013

Querido GPS!?!?...


Borboletas, mau funcionamento intestinal, crises existenciais e medo, muito medo...marquei tudo e sozinha segui viagem para algo que tudo tinha e tem a ver comigo e com a minha formação...pronto, lá está o inicio de conversa que ninguém mais aguenta, eu sei, até eu já não me aguento mais...isto mais parece um vira o disco e toca o mesmo!! Esta semana que se passou fiz novo uso da minha ferramenta favorita, o GPS, ui, muito se pode dizer desta beleza, mas provavelmente toda a gente já o sabe, claro que depois e inevitavelmente vem a City Lens, mas que coisinha mais linda...perdidas no mundo certo é não ficarem, pois estes dois combinados são a 8ª maravilha do mundo, ok, talvez esteja a exagerar, mas quando a viajem é solitária e apenas a mala nos faz companhia, nada como o poder de especificar a localização e o destino ou então apontar a máquina (telemóvel) para o infinito e desejar que algo decente surja...


Depois de um mini teatro em casa, mais parecia uma actriz a decorar as deixas, o xadrez, o bordeaux, o camel e o azul escuro a me decorar o corpinho...uma atitude de quem manda e pode, besuntada em tudo o que foi olheira e desgraça de borbulha que surgiu por estes dias e com a mala atulhada de porcarias e pesada como um raio, lá fui eu...difícil controlar o que nos vai na cabeça, crio tamanhos filmes e novelas que se vocês os vissem, assim numa espécie de balão de pensamento, davam gargalhadas, a expectativa é sempre elevada nestas coisas e a preparação e boa argumentação são a chave, claro que controlar os restantes interessados é complicado, mas pelo menos, saímos de lá satisfeitas connosco...por todas as razões e mais algumas tenho andado numa chata e aquele termo estrangeiro, o downsizing já faz parte e muito da minha vidinha, tenho andado portanto, farta de tudo e do pouco que por aqui encontro e leio, ADORO passar aqui no Mashnotes (Ana, se leres isto, fica a saber que sou tua fã) e por isso, vinha hoje vos pedinchar uma coisa, isto nem parece meu, mas se por alguma razão, assim meio para o divina chegaram até cá abaixo, pedia-vos sugestões interessantes de leitura, blogs, sites, sei lá, qualquer coisa, opá eu agradecia...



Posto toda esta desgraça, desejo-vos um bom dia.


...






4 comentários:

  1. Ora aqui está um bom desabafo, mas fiquei sem perceber se andas em viagem sozinha ou não ahahah. Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;) ...andei sozinha efectivamente, mas por agora estou de volta!

      Eliminar
  2. OBRIGADA <3 you are too kind *
    alguns sites para leres (desculpa estar a repetir-me se já conheceres): http://www.garancedore.fr, http://intothegloss.com, http://twentiescollective.com, http://www.arefinaria.blogspot.pt, http://choosearoyal.blogspot.pt, http://arturinthewoods.tumblr.com ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana muito obrigada pelas sugestões e por aqui passares, it really made my day :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...