18 de outubro de 2013

Personalidade!?


Quando me deparei com esta frase "It’s better to have a hole in your team than an asshole in your team!” soltei logo umas quantas gargalhadas, abanos de cabeça e umas discussões, tudo porque a minha opinião a favor da mesma é enorme. A frase faz parte deste artigo que encontrei aquando das minhas INÚMERAS buscas pelo mundo chamado Linkedin...

Ainda assim, quando me deparei com o tal artigo fiquei meio que fula...tudo porque o senhor Richard Branson acredita que "most skills can be learned, but it is difficult to train people on their personality".
O motivo da minha irritação nada tem a ver com as teorias do senhor, digo-vos que este é um artigo de encher o olho de tão pá frentex que é....acontece que ainda por estes dias e depois de dois telefonemas, too much eu sei, mas a ansiedade tomou conta do meu ser, recebo o tal não para calar toda e qualquer expectativa enchendo de negro todos os meus pensamentos, que até então andavam para os lados cor-de-rosa, vocês acreditam, que no meio de tanta parvoíce e desculpas esfarrapadas, há alguém que me diz uma coisa do género great personality but...!! But, but!!!???...chego a uma altura em que já não sei o que fazer, nem mesmo se o que fiz tem algum valor ou lógica...
Sinto que no geral não há uma transferência de saberes, ou seja, se não estiver escarrapachado no currículo o raio do cargo para o qual nos candidatamos a coisa simplesmente não pega...sinto-me irritada e inútil e com vontade de partir a loiça toda...não estou à espera de paninhos quentes na cabeça, muitos menos da mais que profanada frase, tu vais conseguir, apenas e só, venho desabafar, uma vez que a loiça, por mais que queira, não posso partir.


... 


3 comentários:

  1. Parte um pratinho ou dois, se te fizer sentir melhor. O que eu te aconselho é que digas o que te vai na alma no final de uma entrevista e não estiveres satisfeita com as respostas e reacções de quem te entrevistou. Vendo bem as coisas, não tens nada a perder! :)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e tem um bom fim de semana também :)

    ResponderEliminar
  3. vê o site ou o facebook é bastante inspirador e pode ser que por lá encontres alguma coisa que te inspire e faça mudar de vida :D quanto ao post...parte tudo! a sério, ficares com más energias para ti não é bom :p
    bom fim de semana, beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...