21 de outubro de 2013

No Outono apetece-me...


...uma série de coisas clichés que me fazem sentir ligeiramente mais aconchegada quando o frio aperta e lá fora a chuva cai a potes...claro que no topo da lista de tontices tinham de estar meias, pois se há coisa que não me pode mesmo faltar, são o raio de umas meias, isto porque se os meus pezinhos não estiverem quentes, o restante não se consegue aquecer, serei a única?! 
Claro que o chá, seja do que for, se bem que ultimamente a menta e a baunilha têm sido uma obsessão, acompanhado por umas bolachinhas e enrolada numa manta como uma salsicha num folhado, são a restante combinação perfeita para os dias mais frios.

in Pinterest

Para finalizar a coisa, nada melhor que umas castanhas assadas...ai como eu gosto de castanhas!!!


Posto isto, tenham um óptimo dia e digam-me tontices vossas.



...





9 comentários:

  1. As minhas tontices são assim parecidas com as tuas :)
    Boa semana e aconchegadinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Outono, para mim, também é tudo isso ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. A mim também me apetece isso tudo. Só acrescentaria uma música mais calminha para ouvir com a chuva e um bom livro. Até podia ser com as páginas velhas e amareladas.
    Ai que vontade!

    Tem uma boa semana! :)
    www.talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tens razão, esqueci-me da música de fundo!!...uma boa semana para ti também :)

      Eliminar
  4. No Outono apetece-me que continue a ser Outono :) a mais nostálgica estação!

    ResponderEliminar
  5. Such a beautiful post...I like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  6. Acho que muitas de nós partilhamos das mesmas paixões!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...