1 de outubro de 2013

Mimos, mimos e mais mimos...


Eu sou uma babosa, eu sei, grande afirmação para início de conversa, mas não vale a pena negar, muito menos contornar aqui a conversa...e a culpa nem é da mamã ou do papá, não, a culpa é mesmo de uma certa pessoa que durante seis anos tem-me habituado muito mal!!


Mas também quem não gosta de uns bons mimos?! Presumo que não seja a única por aqui, portanto este fim-de-semana, não me pude queixar no que diz respeito a baboseiradas!! Isto quando se comemora uns anos de relacionamento há sempre espaço para uma troca de mimos mais materiais e foi o que aconteceu!!
Para além de babosa também sou uma queixosa, e apesar de adorar o frio, sou pouco tolerante a ele, daí que quanto mais coisinhas quentes e fofinhas andarem pelo meu armário tanto melhor e uma camisola quentinha dará imenso jeito nesta estação!!
Voltemos agora às confissões, a Bimba & Lola, não me diz absolutamente nada, eu sei, shame on me, mas a verdade é que não existe nenhuma loja cá na ilha e só aquando do meu alojamento aqui no blogger, há dois anos, me fora devidamente introduzida, no entanto, pouco ou nada me diz ou disse, ainda assim, não pude deixar de reparar na joalharia que encontrei após uma visita ao site, adorei desde logo todo o requinte, os pormenores, os detalhes, a mistura de cores, materiais e texturas...resumindo, o que antes não me dizia nada, agora diz alguma coisa e quando penso em statement pieces lá é sem dúvida um bom sítio para se procurar...


Mas porque nem sou pessoa de muitos exageros e até tenho alguém bem atento a estas tontices e que me conhece como ninguém, lá veio de Espanha com um segundo mimo para a minha pessoa, e pronto tirando outros mimos não materiais, estes dois animaram o dia!!

Posto toda esta baboseirada, espero que tenham um óptimo dia e uma igualmente boa semana.

...




4 comentários:

  1. Os namorados querem-se é assim mesmo, a darem mimos dos materiais e dos outros, assim fica perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. A camisola é super fofinha e parece tão quentinha!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...