29 de outubro de 2013

Correr, correr, correr e correr...


in Pinterest

Tenho andado com uma enorme vontadinha de correr...de correr como se não houvesse amanhã, ao som de uma boa música, talvez ande à procura de uma sensação libertadora e claro, ao mesmo tempo exercitar o corpo e quiçá, relaxar a mente. E porque normalmente o meu exercício é caseiro, acabo por me fartar de ficar confinada ao mesmo espaço, de modos que ultimamente a vontade de snifar o ar exterior tem sido grande. Devido a toda a minha tendência indoors, inevitavelmente falta-me algum equipamento, nomeadamente para os meus pezinhos...e quando a conversa são sapatilhas gosto das bem discretas e quase sem sola, por estranho que possa parecer, como aqui estas da Merrell, no entanto, e se por aí alguém tiver alguma sugestão, eu sou toda de ouvidos!!

 Mas isto, para quem como eu, não está habituado a esta vida será necessário algum cuidado e calma, e o mais importante é mesmo definir objectivos realistas e não querer correr até ao fim do mundo. Algo que parece ser igualmente fundamental é não ingerir lacticínios antes de nos aventurarmos por essa estrada fora, de forma a não desenvolvermos uma súbita vontade para ir à toilette!!! E por falar em paparoca, todos nós já sabemos da sua importância e influência na performance de qualquer exercício físico, de modos que antes e depois da suposta queima de calorias há que estar bem alimentado, e alimentos ricos em hidratos de carbono são essenciais para o efeito (pão integral, cereais/barra de cereais, banana, aveia, etc)...
 
Oysho Gymwear

Mas voltando à falta de equipamento, e fartinha de ouvir falar da gymwear da Oysho, hoje decidi deitar-lhe o olho...realmente a coisa até tem bom aspecto e variedade não falta, de modos que ficou a vontade de trazer um bocadinho de cada cá pa casa, maldita hora que fui ao site...despeço-me com algumas tendências consumistas e porque este é um espaço de partilha, se tiverem alguma sugestão digam...fiquem bem!!

...







1 comentário:

  1. também ando para passar pelo oysho só para ver a colecção ;P
    adorei o teu blog :) fica à vontade de passar pelo meu! vou seguir! beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...