25 de outubro de 2013

Carmim...


Estou na fase do não quero saber e fartinha de ver bocas vermelhas em tudo o que é lado, pensei pa mim, se as outras podem eu também posso, portanto resgatei uma cor que há muito estava escondida, o carmim!



Até acho que já havia falado desta coisa mais do que vibrante, no entanto, o desgraçadinho ficou enfiado lá nos confins por ser demasiado exibicionista!! Eu não sei porque, mas nestas coisas de batons gosto dos ligeiramente mate, daí que este da Eyeko, seja um meio termo perfeito e o seu formato em caneta ainda melhor, pois como até já devem estar a imaginar, e apesar de ter umas mãos firmes, quando se fala em bocas carmim, as coitadas ficam meias que trémulas...

Potente como um raio em termos de pigmentação, digo-vos this baby won't let you down, e quase tão duradouro quanto a crise económica, esta canetinha é daquelas à qual recorro sempre que me sinto mais audaz.




Fiquem bem.


...



1 comentário:

  1. nunca experimentei esse... mas sou viciada em vermelhos quando chega a hora de pintar os beiços ahah

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...