23 de outubro de 2013

Para o Outono...



E porque ainda no outro dia falava de tontices típicas dos dias frios, hoje decidi continuar na tontice e encaixar a mais do que comum selecção de cores para as estações frias...se são como eu, e enfiam os vernizes numa caixa que depois se vai enchendo, acabando por ficar uns sobre os outros, então sabem que de vez em quando há que lhes dar um jeitinho e salvar uns desgraçadinhos presos no fundo da box, caso contrário caem efectivamente no esquecimento!!! Portanto, com a falta de melhor para fazer e a necessitar de escuridão na ponta dos dedos, coisa que até nem acontece muito aqui nesta selecção, e com esta cor ainda a me faltar, porque não pulverizar a blogosfera com mais um post, assim numa versão drugstore, de vernizes para a desgraça do Outono/Inverno?!


Se já estão fartas desta coisa, vão ter de me desculpar, mas eu sou uma viciada por cor e vernizes...típico eu sei, cliché até dizer mais basta, também sei, mas o que fazer, gosto de arranjar as unhas!! Glitter é realmente indispensável, não estivesse a época natalícia bem aí à porta, os castanhos e os ocres ainda mais, pois cores vibrantes nesta altura no way, pelo menos para mim!! Pronto, vibrante só mesmo o vermelho, mas por ser um clássico nem entra aqui na equação...


...fiquem bem.



...









1 comentário:

Obrigada pela visita e comentário...