3 de outubro de 2013

Ano da sobrancelha!?...


Diz que é o ano da sobrancelha...o tudo ou nada...e eu começo já por ser franca convosco, comigo sempre foi o tudo, e até há bem pouco tempo esta coisa de pintar sobrancelhas era-me muito estranho...começo a achar que aquele frase hedionda do primeiro estranha-se depois entranhasse assenta que nem uma luva à minha pessoa, ou talvez não, eu já explico...!!
A questão é, escolhido o arsenal é só besuntar como se não houvesse amanhã!!...ou não...eu hoje não sei o quero, a verdade é que rituais como este só em ocasiões de extrema necessidade, pois geralmente penteio-as e com um pouco de rímel transparente lá ficam decentes!!

Artigo na Lux Woman - Setembro 2013

Não vou mentir que ver toda esta onda 90's me anima e o andar meio que desgraçado, o dito estilo grunge com panos quadriculados à cintura, mais ainda, pois agora há desculpa para sair de casa sem se pensar muito!! Mas voltemos então às ditas sobrancelhas e novamente, folgo em saber que estas estão em alta e querem-se bem preenchidas, como em tempos, e minha gente, como já disse em cima, neste departamento até estou in, no entanto - tinha de haver um senão caso contrário não viam por aqui um lápis castanho - tenho notado ultimamente alguma queda, o que me preocupa. Portanto, algumas zonas necessitam de um preenchimento e para tal utilizo o lápis na cor soft brow da maybelline, que por ser um pouco waxy é muito mais fácil de controlar a quantidade de cor depositada e assim, não parecer demasiado artificial...ah! e a escovinha dá um jeitão...depois aplico um bocadinho desta espécie de rímel transparente da e.l.f, para as bichinhas não se mexerem e pronto, fico assim com umas sobrancelhas à la Cara Delevingne!!

E vocês estão no tudo ou no nada?!

...




4 comentários:

  1. Eu estou ali no meio termo, mas sempre penteadinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também prefiro o meio termo. Não gosto de sobrancelhas extremamente exageradas e carregadas, mas não gosto de todo de sobrancelhas fininhas.

    ResponderEliminar
  3. por acaso as minhas sobrancelhas são uma desgraça, não consigo fazer nada de jeito com elas infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog! Ja estou a seguir ^_^ Se quiseres segue-me de volta!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...