27 de setembro de 2013

Week report...


Bem, isto do quem espera desespera, não poderia ser mais verdade...passou bem mais que um mês desde a entrevista e depois de dois telefonemas e uns quantos pensamentos mirabolantes, pois para quem me conhece, sabe que sou uma exagerada, lá veio o não outra vez como resposta.
Li algures que actualmente, oito meses à caça de um trabalho é uma realidade comum, mas a verdade é que já lá vão doze e como a angustia e ansiedade são a mistura mais do que perfeita para desenvolver uma espécie de desejos calóricos, estes dias têm sido um horror no que se refere a alimentação e exercício físico...de modos que hoje cheguei ao fundo do poço.


A porcaria ingerida foi tamanha que o meu organismo não andou lá muito bem disposto e a minha testa, a coitada é sempre a primeira vítima,  mais parecia um campo repleto de minas. Rasguei as minhas calças adoradas, coisa que nunca me havia acontecido, presumo que tenha exagerado no uso das desgraçadas, e dei umas gargalhadas ao ver que a andava aos beijos com o Sayid Jarrah, serei a única a achar aquele filme um autêntico disparate sem credibilidade nenhuma. Não, não o vi nem penso ver, pois já não há pachorra...enfim, é melhor ficar por aqui...


E como o Verão já era, tinha de me despedir de uma forma deliciosa, não andasse eu virada para a porcaria e pronto, umas lapinhas e um bolo do caco com manteiga d'alho não podiam faltar. E se por algum acaso vierem cá, o Muralhas no Caniçal é paragem obrigatória para umas boas iguarias regionais.



Ando também com muito pouca vontade para grandes dilemas emocionais, daí que esta semana decidi espreitar o World War Z com o senhor Brad Pitt. Bem, isto para quem viu o 28 Days Later... e o 28 Weeks Later, apesar da temática ser bem semelhante, o Z é bem mais sensacionalista, típico filme americano, com uns quantos efeitos especiais e com um único herói, quase que arrisco em afirmar que este é mesmo um filme à Tom Cruise!! Houveram algumas cenas stressantes e bem feitas, quanto a mim, a parte inicial está muito bem conseguida, mas ainda assim, nada de aterrador e bombástico, entretém e é sempre bom ver o Brad a salvar o mundo, esperemos é que não fique egocêntrico!!

Posto isto, desejo-vos um bom fim-de-semana.   


...


4 comentários:

  1. Minha nossa, o que para aí vai miúda!!!! Calma, respira. Aproveita o fim de semana para não pensar em CV's nem em anúncios de emprego, nem se alguém vai telefonar ou não. Desliga, porque assim vais dar em doida! Hoje em dia é muito difícil encontrar emprego, isso é, mas pensamento positivo, também se costuma dizer que "quem espera sempre alcança", por isso cabeça para cima e alimentar a tua auto estima, isso é o mais importante. Vá, bom fim de semana para ti também, e relax :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...este fim de semana vou mesmo faz uma pausa e esquecer telefonemas e chatices...fica bem :)

      Eliminar
  2. A infelicidade e frustração também me dão para comer porcarias... que depois resulta na infelicidade e frustração da balança e de, muitas vezes, adoecer de tanta porcaria que como...

    O meu conselho é que tentes arranjar um escape - aulas de escrita, pintura, costura, seja o que for. Ajuda a limpar a mente, pelo menos a mim ajudou :)

    O El Corte Inglés costuma ter workshops gratuitos e valem a pena ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...