13 de setembro de 2013

Seven Psychopaths...


Isto para quem me conhece sabe que eu não dispenso uma boa gargalhada e se há coisa que adoro é mesmo rir ás gargalhadas, contar piadas, fazer umas imitações e claro, ver uma boa comédia...


Depois de concluída a saga Orange Is The New Black, a falta de gargalhadas tinha de ser de alguma forma compensada, não andasse eu virada para a tontice, e foi aí que encontrei este filme, Seven Psychopats, que convenhamos, com um titulo destes a coisa só podia ser de loucos. 
Sendo eu uma fã dos senhores , e nem pensei duas vezes e como é óbvio, gargalhadas não me faltaram ao ver o filme...é com cada situação e exageros que assim lá bem no fundo, fez-me lembrar o senhor Tarantino e alguns dos seus exageros em Pulp Fiction
Se têm queda para a comédia, eis aqui uma daquelas bem executada e hilariante.
Fiquem bem

...



5 comentários:

  1. Boa recomendação! Eu cá também não dispenso uma boa comédia (mas daquelas mais rebuscadas, não com piadas fáceis tipo TED... Gosto muito do Family Guy mas todo aquele humor é muito do Seth Macfarlane.. chega a cansar um bocadinho).

    Beijinho :)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também detesto comédias "fáceis" e com conteúdo extremamente sexual...passo-me!! Espero que gostes.

      Eliminar
  2. Eu amo qualquer coisa com o Sam Rockwell, ele e' maravilhooooso! Segui teu blog, to adorando! :))

    ferdies-place.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ele é fantástico!!...ainda bem que gostaste aqui do meu sítio...

      Eliminar
  3. Uma recomendação que vem mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...