17 de setembro de 2013

Fartei-me...


...andei eu semana após semana, sempre na mesma e hoje decidi que já não dava mais, o vermelho alaranjado tinha mesmo de ser substituído!! Pois, eu ainda pensei que este seria a estrela da estação, mas não, o fire coral tomou de assalto todo o mês de Agosto e inícios do mês de Setembro, pronto, também um pedacinho do mês de Julho!! E o pior de tudo é que nem os meus pezinhos foram poupados, pois o raio da cor também lá fez das suas...


 E como lá diz o ditado, o que é demais enjoa, pensei pa mim que já não dava mais, até porque o coitadinho está bem no final. Eu normalmente nem olho para os vernizes da Claire's e tão pouco solto três euros da carteira para trazer uma destas miniaturas para casa, mas bem ditos sejam os saldos e por um euro a coisa muda de figura e os olhinhos ficam bem mais atentos... com a minha pouca vontade para cores in your face, achei que esta seria perfeita e discreta...


E até achei bem, apesar de pouco evidente pelas fotos, este verniz possui uns brilhos dourados muito minúsculos e discretos, e com a luz do sol brilham com mais pujança (coisa que não tem acontecido muito por aqui)...apliquei duas camadas como de costume, não sei porque, mas nunca consigo aplicar apenas uma camada de verniz mesmo se for opaco, et voilá...Tenham um bom dia.

...





2 comentários:

  1. Adoro esses tons claro, ficou muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Muito gira essa cor. Foi uma boa escolha :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...