7 de setembro de 2013

Enfim...


...hoje lembrei-me que o blogue está quase a completar dois anos, pronto, não vamos contar muito com o primeiro, pois muito post foi apagado, reformulado e transformado!! E por esse facto decidi, até porque este deve ser um dos meus posts favoritos de ler, falar um pouco mais sobre a minha pessoa...portanto, e sem grandes aprofundamentos, cá vão umas coisinhas sobre mim.


1. Apesar de ainda na semana passada alguém dizer que eu mais pareço ter 21, a verdade é que faltam-me apenas dois anos para ver o dois ser transformado num três :( !!!
2. Moro numa ilha...
 3. Detesto o aspirador e claro, detesto aspirar....por alguma razão, acabo sempre enrolada nos fios e tropeço, enfim, estão a ver o quanto eu sou jeitosa!!!
4. Tenho uma espécie de fetiche com vernizes, não me farto deles, eu sei, não poderia ser mais cliché!!!
5. Adoro dormir e sou como os bebés, fico rabugenta quando estou com sono!!
6. Sou extremamente distraída, especialmente ao volante o que não é lá muito conveniente...
7. Sou fã do frio...talvez por viver num sítio quente e HÚMIDO como tudo, não seja lá muito amiga do calor e de suar constantemente...
8. Não sou grande fã de cor-de-rosa, aliás dá-me assim um formigueiro quando alguém presume que só porque sou gaja, hei-de gostar de rosa e de coisas a cheirar a morangos....NÃO GOSTO e não sou capaz de comprar algo só porque é bonito e cor-de-rosa com brilhantes e uma série de m*rdas que as gajas supostamente gostam!!
9. Sou fã, mais do que incondicional, de calças de ganga...se apanho umas que me ficam bem, não as tiro tão cedo...há  por aí mais alguém com este meu problema?!?
10. Detesto estereótipos...foram já as muitas discussões que tive sobre as tontices que no geral, acham que as gajas gostam, fazem ou devem fazer e dizer...
11. Adoro chá, café e coca-cola...detesto tudo o que tenha álcool, pois, sou uma daquelas chatas que nos jantares só bebe água!!
12. Escrevi no meu diário até aos 17anos!!
13. Não tenho uma relação muito saudável com o chocolate, sou capaz de devorar uma tablete sem quaisquer remorsos...
14. Adoro umas boas gargalhadas...se por alguma razão conseguirem arrancar umas gargalhadas da minha pessoa...ui, havemos de nos dar bem com certeza...
15. Sou extremamente sarcástica e uma chorona quase que compulsiva!!
16. Detesto batata doce, por estranho que possa parecer!!
17. Tenho assim uma aversão horrorosa por novelas, não consigo aguentar tanta lamechice...
18. Adoro cozinhar e inventar!
19. Adoro ficar enrolada no sofá a ver filmes.
20. Tenho pavor de alturas e aranhas...

E pronto, agora vocês...digam-me coisas!!
 Fiquem bem.

 ...



3 comentários:

  1. A idade é algo muito relativo. Conheço pessoas de 60 e 70 anos com espírito mais jovem, mais dinâmicos e alegres que pessoas de 20 ou 25. Eu confesso, que quanto mais o tempo passa, mais gosto de mim ;)
    Também sou fã de calças de ganga, odeio novelas, e coisas supostamente de gaja, tenho pavor de aranhas, mas sou incapaz de as matar, também gosto de vernizes e mudo de cor todas as semanas, é muito raro andar com as unhas por pintar e sou fã incondicional de chocolate, mas não consigo comer a tablete inteira, dois quadradinhos por dia e já fico satisfeita. Se bem que há 5 meses que não como chocolate, não tenho tido desejos de chocolate, o que é muito raro. Depois, gosto muito de fazer passeios à beira mar e também na floresta, adoro animais, mas de momento não tenho nenhum. A minha cadela morreu há bem pouco tempo e tão cedo não vou conseguir ter outro cão:(
    Adoro criar objectos, decoração, e cozinhar. Adoro ler e folhear livros de receitas durante horas. Adoro deitar-me debaixo de uma árvore e ver as folhas a abanar com o vento, os pássaros a voar e as borboletas a saltitar de flor em flor... Enfim, gosto de tantas coisas que podia ficar aqui a semana inteira e ainda assim, não dava para falar sobre tudo. Os parabéns para os teus 2 anos de blog, espero que continues por muito mais tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades tinha destes teus longos comentários...adorei conhecer.te um bocadinho melhor e tal como tu também gosto de criar objectos e decoração.

      Eliminar
  2. Que post engraçado! Cada vez mais tenho vontade de fazer posts deste género, até porque acho que faz puxar um pouco pela nossa mente também. Tenho algumas coisas em comum, como o facto de não beber alcool e de gostar de dormir, mas confesso que gosto de algumas novelas ahahah.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...