18 de setembro de 2013

Dois anos...



Pronto eu sei, já aqui havia falado dos dois anos do blog, mas sabem eu sou uma chata e quando tou pa conversa, ui, não se livram de mim tão facilmente...e porque hoje parece ter sido o grande dia, decidi que ele merecia o seu devido crédito.
Comecei este meu espaço sem saber muito bem para onde o iria encaminhar, coisa que actualmente ainda não decifrei, e aquilo que começou por brincadeira e refugio do dia-à-dia, transformou-se num vício e hoje não consigo imaginar dias sem passar por cá...comecei sem expectativas e acabei por desenvolver um carinho especial, estúpido eu sei, por este meu canto e uma espécie de paixoneta pela escrita que me obriga a ter cada vez mais cuidado com ela, bem como com o conteúdo que por aqui apresento.


E porque insatisfação é algo que nos caracteriza enquanto seres humano, continuo sem saber ao certo para onde este meu espaço irá caminhar no próximo ano, mas vontade de mudar e tornar tudo bem mais interessante e criativo não me faltam!!
Agradeço a quem por aqui passa, comenta e segue...pena não vos poder oferecer um pedacinho do bolo, no entanto, posso vos afirmar, com toda a certeza, que este estava bem delicioso!!!

...


8 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos de blogue!! Continuamos cá para o próximo ;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso, muitos parabéns ao teu blog e a ti. E que continues a ter essa vontade de partilhar as tuas ideias e pensamentos com quem te segue todos os dias. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos teus fieis comentários, deixam-me sempre animada...obrigada ;)

      Eliminar
  3. Yeyyyy Parabéns :) Que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecíamos o blog, mas gostamos.. Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...