11 de setembro de 2013

Balanços...


Por esta blogosfera fora só se fala de Outono e nova colecção da Zara e eu, não poderia estar mais nas tintas para isso, por mim, e tal como aqui a Lídia, era Verão até Novembro!! Talvez ande numa negação horrorosa, pois do frio e da chuva poucas saudades tenho...anda por aí também uma espécie de balanços daquilo que foi usado e abusado nesta época de calor...


E tirando as baboseiradas e depressões do costume, para mim, este foi o ano do calção e da pernoca bem de fora, contrapondo assim, o ano passado em que o macacão foi a estrela!!...esquecendo alguns dos meus complexos, desenvolvi uma espécie obsessão e acreditem, não consegui tirar de cima estes calções de cetim da Zara.
 Este pequeno paninho brilhante vai com tudo e como se diz em bom inglês you can dress it up or down e não há maneira de a coisa não ficar decente e minimamente apresentável, portanto, quando do alto avistei uns belos raios de sol e um calor de fazer derreter banhas, lá vinham eles comigo...

E vocês, qual foi a vossa obsessão??


...



2 comentários:

  1. Todos os anos no verão fico incondicional de calções de ganga e de vestidos leves, quer sejam curtos ou compridos, mas a minha verdadeira obsessão este verão foram as maxi saias, usei e abusei e adorei. Aliás, continuo a usar, enquanto este sol durar :)

    ResponderEliminar
  2. eu costumava ser viciada em calções de ganga, neste verão como estive sempre a trabalhar o meu melhor amigo foram mesmo as paez. super confortáveis!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...