13 de agosto de 2013

Ultimamente no meu ecrã...


Tenho andado pouco atenta à televisão e quando falo de televisão, refiro-me às séries que têm estreado e muito bem, mas apesar desta minha pouca vontade de ver séries, pois eu sei, tentem não ficar lá muito chocadas, vi aqui e ali uns filmes...e porque não sou tão boa como o senhor Tendinha e seus restantes colegas de profissão, na análise e critica cinematográfica, nem vou entrar em grandes pormenores!!


Ainda assim, deixo aqui umas sugestões, mas que muito provavelmente não serão novas para vocês...organizei-os não por visualização, mas sim por preferência e claro, de longe o meu favorito foi o J.Edgar, com o senhor DiCaprio, que meu Deus, está fantástico...esta é uma história séria sobre o fundador do F.B.I e que me deixou em lágrimas no final.
O Oz toda a gente conhece e se não fosse pelo senhor James Franco, acho que não lhe deitava o olho...filme bonito de se ver, por todos os seus efeitos especiais, mas nada de bombástico....se quiserem algo bem leve e simples, têm aqui uma bela opção...

Quanto ao filme do senhor Almodóvar, La Piel que Habito, e apesar de não ser grande admiradora dos seus filmes, lá dei uma nova hipótese e sabem, com uma história bizarra e interessante, portanto, a coisa até tinha pano para mangas e muito havia ali para funcionar, simplesmente não funcionou, isto na minha modesta opinião!!!....o senhor Banderas não me convence mesmo nada como cirurgião plástico e quanto a mim, todo o filme foi  demasiado brando e soft tendo em conta a temática. Fiquei o filme todo à espera de mais e mais, e esse mais nunca apareceu....foram vários os momentos em que a minha atenção simplesmente fugiu do ecrã e não via a hora de alguém ter um ataque de histeria, como já vi a Penélope Cruz fazer e muito bem, aqui NADA...

 Digam-me lá vocês se acharam o contrário.
Tenham um óptimo dia e uma ainda melhor semana.

...


 

4 comentários:

  1. Já vi esse filme do Amodovar e gostei é um pouco parado mas gostei imenso!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso desses só vi o do meio, mas quero ver os dois, sou fã do Di Caprio e do Almodovar!

    ResponderEliminar
  3. Destes, taambém só vi o Oz mas gostava muito de ver o J. Edgar, nao só por ser do Clint Eastwood mas por ser com o DiCaprio :)

    ResponderEliminar
  4. O J. Edgar vi na altura em que estreou e realmente gostei bastante, principalmente pela presença forte do Dicaprio. Até hoje ando para ver esse do AlmodÔvar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...