16 de agosto de 2013

Ok...



in Etsy

...primeiro é muito difícil conseguir o raio de uma entrevista, pelo menos comigo a coisa não tem sido NADA fácil, são tantas as respostas negativas que acabamos mesmo por achar que não valemos nada...segundo, e depois de conseguir finalmente uma entrevista, a pressão para causar uma boa impressão é tão grande que dou comigo em doida e não penso em mais nada......terceiro, depois de passada a tortura e já em estado normal dou por mim a pensar no que poderia ter dito e não disse, e no que disse e não devia de ter dito e para sei lá, tentar acalmar os ânimos começo uma extensa  procura na internet sobre quais os sinais que possam indicar que a coisa até foi brilhante e não preciso de me preocupar...resumindo e concluindo, ando aqui stressada e sinceramente não sei o que achar da entrevista que ainda ontem fiz...alguém tem algum conselho brilhante que me ajude a acalmar e enganar-me por uns dias!?
Estou na fase em que só quero ouvir, não te preocupes correu lindamente e não precisas de te preocupar, não tarda nada telefonam-te novamente. Mas sabem, estou nisto à quase um ano, falta-me só o mês de Setembro para aí chegar e neste tempo o não tem sido de tal forma constante, que já duvido de tudo, até mesmo de mim própria e eu de tudo um pouco já fiz e tentei...e no meio de tudo isto basta apenas alguém querer e achar que és capaz de fazer um bom trabalho...


?!?!

...



7 comentários:

  1. Se nao acreditares em ti.. mais ninguém vai acreditar. É desanimador eu sei, mas tens de ter paciencia e eu sei que ouvir este tipo de coisas é ainda mais frustrante.. como por exemplo " Nao te preocupes a tua vez há-de chegar...". A realidade é que tens de acreditar em ti e naquilo que fazes e há-de acontecer :)
    Um beijinho e forca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...tem sido tudo tão difícil que por vezes é impossível não desanimar e ficar frustrada.

      Eliminar
    2. Eu sei. A realidade é que ás vezes desperdicamos anos da vida frustrados com o futuro e esquecemo-nos de viver o presente :p
      Coninua a lutar, mas descontrai :) que área é que andas á procura de trabalho? x

      Eliminar
    3. Pois tens razão e mesmo trabalhando sentia-me assim, por isso queria mudar um pouco as coisas, talvez por isso esteja a ser mais difícil...sou da área das Artes...

      Eliminar
  2. Todos já passamos por essas dúvidas.Acredita que vais conseguir:) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...