10 de agosto de 2013

Hoje lembrei-me....


...e queira mesmo um gelado!! Tenho andado bem comportada no que toca a doces, claro que podia ser ainda mais, mas a porra do chocolate é boa e eu não posso ter  uma tablete em minha guarda, que a como de uma só vez...é uma vergonha, mas quando a conversa é sobre chocolate, não tenho auto-controlo nenhum!! Portanto, quando por algum acaso compro uma, tenho de a esconder, e esperar, por mais impossível que seja, que me venha a esquecer dela, caso contrário eu só paro quando tiver mordido todos os seus quadradinhos!!!
in Tumblr

Bem, como ia a dizer, tenho andado bem mais controlada no que se refere a doces, mas ao ver que o pingo doce estava e está com promoção nas caixinhas de gelado da Carte d'or...opá, ficou difícil de me conter...o bom da coisa é que quando se fala em promoções e em pingo doce, as coisas simplesmente voam e para minha não desgraça, não havia uma única caixinha de gelado para contar a história...ainda assim, ficou a vontade!!!

Sugestões?! Tenham um bom dia e já agora um bom fim-de-semana!!

ps: lembrei-me que a Mafalda deu uma óptima sugestão de gelado caseiro...não sei não, estou tentada em experimentar!!! Só é pena não ter umas formas de gelado como as dela!!


...



5 comentários:

  1. Eu nem sou muito fãn de gelados, mas quando o calor aperta lá me apetece um ou outro :)

    Os meus preferidos são os do Santini (também já comprei para trazer para casa), os do Haggen Daaz e do Surf (ali perto da Av. de Roma).

    Recentemente fiquei fãn tb dos llaollao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, pena que não tenho como lhes deitar a mão e o dente!! Mas obrigada pelas sugestões...
      Tem um bom dia.

      Eliminar
  2. Eu sou tal e qual assim também com chocolate. É a minha perdição! Uma vez o meu namorado foi viajar e trouxe-me um daqueles tablerones gigantes.. Já estás a imaginar, não já? Se não fosse o facto de estar acompanhada, tinha-o comido todinho! (ainda assim comi a maior parte! Shame on me!).

    Geladinhos comprados na hora, tal como a menina acima disse, só mesmo no Santini (e agora abriu um perto de mim, em Carcavelos, já tenho que ir lá experimentar o meu de manga e nata! uma verdadeira perdição!).

    Um beijinho grande! E como gelados, sim, mereces! Todas merecemos um docinho de vez em quando ;)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tablerone gigante!! Ui...é que estou mesmo já a imaginar, também comigo ele não iria ficar gigante durante muito tempo!!
      Agora que também falas no Santini, fiquei roída de curiosidade, mas não tenho como lhes deitar a mão...uma vez mais obrigada por aqui passares, e sim, um docinho de vez em quando presumo que não faça mal ;)

      Tem um bom Domingo ***

      Eliminar
  3. Mhmmm... So good !
    xxx

    Zoé

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...