6 de agosto de 2013

Coralicius!?


Eu no ano passado tive uma espécie de fixação pelo coralicius da rimmel e como se diz por aí, era a minha go to colour, claro que tanto abusei do coitadinho que lá se foi, deve ter sido dos poucos vernizes em que esgotei e raspei até à ultima gota!!!


Claro que este ano o coral tinha de voltar ao ataque aqui nas minhas unhas, infelizmente, não consegui encontrar pelas minhas bandas o coralicius, mas como parte deste meu miminho e bem mais em conta, recebo de muito bom agrado, este verniz da miss sporty na cor, coty party (marca também ela desconhecida para a minha pessoa) e tem sido a minha salvação nesta coisa do coral...
Desde que substitui a papaia, que esta beleza tem sido mais do que aplicada...e sabem, estou com aquele síndroma de unhas recentemente pintadas, portanto de vez em quando dou por mim a olhar para elas (provavelmente não será a coisa mais normal de se fazer, enfim...)!!!


Como e muito bem diz na embalagem, é super rápido a secar, dura que é uma maravilha e a aplicação é muito rápida, pois o pincel arredondado dá um jeitão....portanto, por agora esta beleza está para ficar!!!

Tenham um óptimo dia.

...

5 comentários:

  1. Adoro essa cor. É o tom ideal para o verão, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  2. A cor é tão gira, gosto muito muito *.*

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A cor é lindíssima! Tenho uns quantos parecidos! :)

    ResponderEliminar
  4. HEHE esse também é lindo!
    Este ano sou eu que ando viciada no coralicius da Rimmel! Encontrei-o cá numa loja local, fiquei rendida! ;)

    bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...