29 de julho de 2013

Week report...

Depois de muitos dias a matutar, a inventar e a planear, lá decidi arriscar...fiz o que o meu coração e cabeça mandaram, arrisquei em algo que estava e estou em dúvidas e voltei ao meu canto, ao meu espaço, à minha cadeira, ao meu ecrã e à minha cidade...estou aqui de volta com experiências novas e visualmente mais rica, psicologicamente mais rica e fisicamente, se é que é possível, mais rica...Estou aqui de novo sentada com alguns dilemas ainda por resolver, crises de choro controladas e alguns meltdowns superados...retomo a saga do enviar currículos e cartas de apresentação, pois a esperança é a última a morrer e peixinho pessimista, mas por vezes iludido que sou, tenho de acreditar e de tudo fazer para mudar as coisas.


Estou aqui de volta, com vontade de fazer e ver coisas e com uma ainda maior vontade, de nadar e ficar a flutuar no mar...está na altura de dar um mergulho e por momentos esquecer a vida!!

À meia dúzia que por aqui passa, desejo um bom dia e uma ainda melhor semana.

...

5 comentários:

  1. Coragem! Com espírito positivo chegamos sempre longe :)

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo..
    desde a minha última (e muito má experiência com uma "empresa" de call canter), tenho-me recusado a enviar CV's para onde quer que seja.. talvez o medo, tal como tu, me detenham sempre e me deixam sem coragem para continuar nesta luta.. Decidi, no entanto, mudar um bocadinho o rumo da minha vida e seguir para um mestrado (cujos resultados de candidatura saem já esta quinta!). A ver vamos se não me sai o tiro pela culatra.

    Um beijinho e força!


    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, desejo-te o mesmo, boa sorte e força para continuar...fizeste muito bem em seguir por um mestrado, espero sinceramente que não te saia o tiro pela culatra ;)

      Eliminar
  3. Mau é um termo fofinho para o vulcão que tenho dentro de mim...

    xoxo,

    C.C.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...