25 de julho de 2013

Ultimamente...


 ...sol, calor e humidade não têm faltado, portanto por aqui pouco tem sido pastado no rosto e tal como toda a gente, a alta protecção solar tem sido a minha fiel companheira tanto para o rosto como igualmente para os lábios...se bem que o batom da palmers (spf15), talvez não entre muito bem nessa categoria, mas enfim...

...eu até sou, como já disse outras vezes, uma pessoa de mínimos, mas no Verão o mínimo é levado quase ao extremo, pois sinceramente não há pachorra para retoques e preocupações com cores a escorrer cara a baixo, ainda assim, e se há coisa que não me pode mesmo faltar é a cobertura nas minhas  horrorosas olheiras e ultimamente tenho utilizado este corrector da L.A Girls, não o adoro, o que até já é uma constante quando por aqui falo de correctores (se tiverem sugestões, digam), mas agrada-me o facto de ser opaco mas natural e cremoso, tornando-se muito fácil de aplicar e esbater...a durabilidade é que já nem por isso, mas talvez seja por ser demasiado oleosa!! Seja como for, e para prolongar um pouco mais as coisas utilizo o pozinho da rimmel e a coisa lá vai...
 

...e por falar em pozinhos ou nem por isso, pois quando se trata de blush o formato pozinho não é o meu favorito, daí que tenho vindo a utilizar esta espécie de Cheek Stain da Jelly Pong Pong num tom coral, comprado sei lá eu quando e do qual sou fã desde que chegou cá a casa!! É super rápido de aplicar com os dedos, natural, duradouro e bastante pigmentado, tal como eu gosto!! Para finalizar a coisa, preciso de pestanas...bem, eu até tenho algumas, mas gosto de intensificá-las ainda mais, por isso, aplico ainda o rímel Great Lash da Maybeline à prova de água, pois para mim lá terá de ser, e diria que pelo preço, funciona sem grandes problemas!!!


Tenham um óptimo dia.


...




2 comentários:

  1. O blush é um amor...eu sou aquela pessoa que quase nunca usa blush, mas tenho visto uns tão bonitos que me estou a sentir tentada a experimentar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu compreendo, eu também sou muito minimalista nesta coisa de pintar bochechas, aliás, uma das razões por preferir blush em creme é precisamente por serem bem mais discretos e naturais na pele.

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...