10 de julho de 2013

Solas...


Tinha para mim que as sapatilhas de sola alta branca eram coisa do passado e que haviam sido bem enterradas nos anos 90, mas não...achei eu ainda, que ninguém iria ressuscitar as ditas sapatilhas que tanto usei quando era miúda, mas para meu espanto, a prof está repleta delas!!!

Lembro-me que na altura, jeitosa que eu era a andar com aquilo, jurei para nunca mais e apesar de já terem passado uns anos, eis que as vejo por todo o lado (só faltam mesmo as BW). Com a jura bem presente na minha cabeça e sem qualquer intenções de comprar algo que tenha uma qualquer reminiscência deste meu trauma "ortopédico", aliás, a intenção era mesmo não comprar nada, dou por mim a entrar na springfield e deparar-me com estas belezas e pronto não deu para resistir, quem diria??....por 14,99€, lá me decidi em trazê-las e por agora satisfeita e até meia incrédula, calo a minha boca e nada mais digo em relação a solas brancas altas!!


Alguém usou e ainda lembra-se destas desgraças?!


Tenham um bom dia.


....




3 comentários:

  1. são tão giras! é uma pena a springfield mulher não existir em Aveiro!

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas da Zara e adoro-as :) também vi estas e ficaram debaixo de olho :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...