3 de julho de 2013

Confissões...


Não sou nada de "modas" e quando digo isto, estou a falar daquelas pessoas que compram tudo porque toda a gente tem, não que isso seja mau, eu simplesmente não sou nada assim, gosto de esperar, claro que depois, por muito que não queira, por vezes acabo por ser arrastada!!! Que é o que me está a acontecer agora, mas deixem-me explicar...tudo começou com uma ida à fnac...eu, e é aqui que começa a minha confissão, tenho um telemóvel de 2008 (estava eu ainda na universidade) e desde então tenho me contentado com esta minha desgraça (sem acesso à internet, ecrã táctil e uma série de apps e mais valias), até porque nem ligo muito a estas coisas (pensava eu), acontece que, nessa bendita ia à fnac, deparei-me com o Nokia lumia 720, sim porque, por muito lindo seja o lumia 920 é caro como tudo, enfim, após uns segundos a explorar aquela beleza de ecrã brilhante, e por muito que não acredite em amor à primeira vista, acreditem, fiquei apaixonada por aquela coisa e com uma enorme vontadinha de trazê-lo cá para casa!!
Claro que depois da paixoneta se desvanecer um pouco, fico eu a pensar numa série de outros factores e a tentar arranjar desculpas ou justificações para o trazer pa casa, uma vez que a minha desactualização electrónica é bem grandes, mas... 




Ainda assim, e após uma breve pesquisa descubro que na tmn está bem mais em conta!!!Enfim...pensarei no assunto!! Digam-me lá vocês, isto de ter um smartphone é uma mais valia?...O que usam vocês? Este modelo em particular usa o sistema operativo da Windows e sei que em comparação ao Android tem muitas limitações! Mas quem é que resiste aos mosaicos coloridos e animados, ainda por cima com possibilidade de personalização de cores e afins...?

Tenham uma boa semana.


...




3 comentários:

  1. Eu também sou assim, não sou nada de modas, principalmente no que diz respeito à tecnologia, ao contrário do meu marido que tem tudo e percebe de tudo. Eu tenho um telemóvel com já nem sei quantos anos e vou ficar com ele até que ele decida "morrer" de morte natural ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também nao sou nada de modas, o meu tlm é de 2009! Mas ultimamente tenho andado com vontade de ter um smartphone... mas como eu digo, só quando o meu morrer é que vai ser substituido, será que auguento ate lá? É que eu ando apaixonada é pelo Samsung galaxy! lol *

    ResponderEliminar
  3. Tinha um nokia muito antigo, com teclas e sem acesso à net... o ano passado decidi que queria comprar um Iphone. Foi uma luta interna até me decidir a dar dinheiro por ele. Finalmente, arranjei um bom negócio e sucumbi à tentação! Adoro o meu telefone! Os smartphones dão imenso jeito! Já não consigo viver sem ele!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...