18 de junho de 2013

Thinking...


Na verdade os pensamentos eram bem mais profundos que esse, mas para vos ser sincera o raio da menta não me caiu nada bem e sem quer, acabei por deitar parte do meu gelado fora, pois estava já a ficar verde!!!


Por aqui o sol também brilhou e com ele veio a desculpa para caminhar até à praia e comer um gelado, mas ao contrário da grande maioria, não pisei a areia, muito menos molhei o corpinho, fui antes gelar alguns dos meus pensamentos, com o sempre adorado, gelado...sinceramente eu e a praia não combinamos lá muito bem, detesto ficar a torrar ao sol, detesto gritarias, miúdos e o seu pouco jeito, típicos da idade, quando caminham ao longo do areal com os seus baldes de água, ainda assim, nada me deixa mais feliz que um belo mergulho e uns bons minutos ali a boiar na água salgada...

Tenho pensado muito, aliás, talvez tenho andado a pensar em demasia, sabem, o muito que tenho em optimismo também o tenho em pessimismo e para mim, tudo é um fim-do-mundo, sou nostálgica, dramática, saudosista, sei lá, um sem fim de tontices e por vezes preciso de um empurrão, de uns gritos e uns abanões, coisa que já não se admite, mas enfim...esta semana decidi arriscar em algo que não tenho a certeza, estou farta e cansada de tudo o que tenho feito até agora sem resultado nenhum e dos constates comentários, tu vais conseguir... mas tão incerto está este meu arriscar, como está este tempo, e a angustia de não saber se o que faço é o mais correcto, é tão dolorosa como comer este gelado!!
Tenham uma óptima semana...
...




10 comentários:

  1. Yuuuuuk! Que te deu para comer um gelado de menta?? Odeio gelados de menta. Por norma não gosto de menta em versão doce, gosto nalgumas saladas de fruta ou em pratos orientais, tirando isso, evito. Os chocolates After-eight por exemplo, odeio!!
    E em relação ao "tu vais conseguir", não queria repetir essas palavras que tanto detestas ouvir, mas é verdade, pode estar a demorar mais do que aquilo que querias, mas vais conseguir alcançar os teus objectivos. Acredita em mim, um destes dias vais acordar e vais pensar: "afinal tenho exactamente a vida que queria ter". Só precisas de um pouco de paciência. Confia em ti e no teu destino :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também não sei o que me passou pela cabeça, às tantas a culpa foi da ventania que deu-me a volta à cabeça!! Obrigada e espero que tenhas razão, vou confiar na tua experiência ;)

      Eliminar
  2. O gelado pode não ser grande coisa, mas a fotografia ficou genial :)

    ResponderEliminar
  3. Tu não fazes ideia de como me relaciono com isto, de verdade. Se há uma oportunidade acho que nunca faço o suficiente. Não sei se é por medo (eu tenho medo de tudo, infelizmente) ou se é por não saber quais são os meus interesses. Amanhã vou a um dia aberto dos mestrados na minha faculdade porque, lá está, eu não sei o que fazer e apesar de o prazo de candidatura se ter iniciado a 6 de maio, eu ainda não me decidi.. muito menos sei se é isto que quero seguir.. mas vou lá para me inteirar das coisas mas sinto, sinceramente, que não consigo nunca o que quero. E as coisas, como tal, nunca correm como prevejo. Tenho tentado encontrar-me.. mas a única coisa que encontro é uma pessoa sem vontade e com medo. Medo do futuro e do desconhecido.. até eu me enojo às vezes de ser assim, faço ideia o que os outros pensarão de mim... espero, no entanto, que a tua força e o teu lado "arriscado" te levem a algum lado, de preferência um lado com importância.

    Um beijinho,



    Mirabilis Makeup



    Ps. peço desculpa se fui demasiado confusa.. eu própria já não me consigo explicar. mas é bom saber, apesar das circunstâncias não serem as mais positivas, que não sou a única a sentir-me assim com a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foste confusa de forma alguma e tal como tu, ainda ando a tentar me encontrar e a perceber o que irei fazer com a minha vida...acho que sim, não perdes nada em analisares os mestrados, quem sabe aí possas ter uma luz e encontrar finalmente um rumo...obrigada pela tua mensagem é bom saber que há quem a leia e que de alguma forma se identifica. Não te esqueças que não estás só, pois eu compreendo muito bem o dizes e sei que também não fomos as únicas (espero que isto sirva para crescermos e nos tornarmos mais fortes).
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. mas o que é que se passa nessa cabecinha? Não, descansa, não vou escrever YOU CAN DO IT lol
    não sei o porquê desses sentimentos, mas posso dizer-te que todos passamos por isso várias vezes na vida, seja por causa de trabalho, por causa de escola, por causa de assuntos pessoais, etc. seja o que for que decidiste arriscar, GO FOR IT, é só o que posso dizer, porque quem fica parado é poste, e tu não serás com certeza ;)
    AH, e esse gelado..OMG!!! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem de força, irei com certeza ter histórias para contar!! ;)

      Eliminar
  5. Podias estar a pensar isso, mas olha que o gelado tinha bom aspecto ahahah.
    Também sou assim saudosista, pensativa, mas a verdade é que cada vez menos tenho essa tendência. Temos de aproveitar o dia de hoje, sem grandes dilemas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...