25 de junho de 2013

Summer pick...


Ultrapassada a minha pink vibe (podem ler aqui e aqui), ando novamente, na fase dos pêssegos, mas a culpa está neste blush da Sleek na cor suede, que me foi muito bem oferecido à uns meses e estava a aguardar resgate...eu sou uma pessoa de mínimos, não em termos de temperaturas, pois tendo em conta que sou friorenta, provavelmente morria congelada, no entanto, quando se fala em pintar o rosto, aí sim, sou mesmo mínima em tudo e este blush encaixa-se muito bem nesta minha "mania"!!!
Uns tons acima do meu tom natural da pele, o pozinho colorido contido nesta caixinha preta não poderia ser mais natural e discreto, sem brilhos nenhuns e completamente mate, esta beleza dá-me assim um aspecto levemente bronzeado, perfeito para o Verão!!


Quanto ao resto vocês já sabem, é bastante pigmentado, duradouro e super em conta.

Tenham uma óptima semana.


...






6 comentários:

  1. Tenho esse blush e adoro a cor:)

    ResponderEliminar
  2. A cor é lindíssima, deve ficar muito bonita na pele.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho tendência mais para rosas, dizem que fica melhor no meu tom de pele. Mas esse também deve ficar bem para quem tem um tomzinho de pele.

    ResponderEliminar
  4. Estes blushes não se vwndem cá só os trios infelizmente..

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim!! Eu a achar que eram todos...chato!!

      Eliminar
  5. Hi dear, your blog is amazing, it inspires me so much and I love all of your posts..such an amzing style!! Why don't you have a look on my blog, I've just launched an amazing sponsored giveaway by persunmall clothing, there are such great prizes and a very few people are now joied..if you want to know something more here's the link:
    http://gowestyoungcowgirl.blogspot.it/2013/06/persunmal-giveaway.html?m=1

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...