11 de junho de 2013

Queria/Quero...


E eu a achar que as arrumações de primavera era coisa que não me afectava...mas mentira, não sei se será da luz, dos dias mais longos ou até mesmo do calor que motiva esta gente e a mim própria, a meter mãos à obra e arrumar os armários!! O que sei é que meti mesmo as mãos à obra e lá consegui abrir uns belos espaços aqui nas minhas prateleiras, provavelmente para mais umas porcarias, mas por agora dou-me por satisfeita...mas isto de arrumações e racionamento de espaço fez-me lembrar desta nova, ou secalhar não muito nova tendência, que é a de pendurar as plantinhas no tecto de forma bem estilosa!! Devo confessar, no entanto, a minha falta de jeito para tudo o que seja plantinha, ao contrário da minha mãe, não sei o que se passa com ela, mas as suas plantinhas estão sempre imaculadas e lindas de morrer e as minhas, nem por isso, e até mesmo os cactos me morrem, mas enfim...ao passear pelo Etsy, este que tem sido quase que a minha segunda "casa", devido à minha lojinha, tenho vindo a constatar e a achar um piadão a esta espécie de jardim suspenso e hoje queria e não me importava mesmo nada, de ter umas coisinhas destas cá em casa....tenho a ligeira sensação que isto dará um belo projecto DIY!!


in Etsy

Posto isto, espero que tenham uma óptima semana...



1 comentário:

  1. Acho este acessórios lindos, lindos e também acho que se fazem muito bem em casa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...