3 de junho de 2013

Let's talk about sex!!


Por vezes é impossível não falar de sexo, sobretudo depois de um fim-de-semana!! Sabem, isto de viver em "comunidade" tem muito que se lhe diga...são as conversas que consigo ouvir pelos canos da casa de banho, o raio do cão da "diva" que vive cá em baixo, a música alta do vizinho do lado direito, as festas da vizinha do esquerdo e o sexo dos vizinhos de cima, recentemente adicionados há já existente barulheira!!... Começo a achar que algo não está bem neste isolamento, pois por aqui, tudo se ouve...ou quase tudo!!

O que sei é que existe um horário, tanto para a música, como para as festas, o ladrar do cão, bem como para o sexo, e sem grandes novidades, a culpa é da sexta-feira e dos subsequentes dias de descanso...mas também fico a pensar, que raio de cama e colchão anda aqui em cima que mais parece aquela cena do Delicatessen all over again, enfim...

Eu só espero que o chão, e neste caso o meu tecto, sejam seguros e mais eficientes que este isolamento, pois começo a recear pela minha segurança e a última coisa que quero é acabar com algum deles em cima de mim!!



Como consequência, dei por mim a procurar soluções de camas e acabei por descobrir e me apaixonar por estas Hästens, que segundo dizem por aí, são as melhores camas do mundo, completamente artesanais e personalizáveis, executadas com os melhores materiais naturais e adaptáveis a qualquer situação, quanto a mim, não poderiam ser mais perfeitas, não acham??
Estas caminhas suecas, com século e meio de existência, obrigam, a pelo menos, 140 horas de trabalho e só sob encomenda é que estas lindinhas vão lá para casa!! Com um poderoso sistema de molas que acompanham todo o corpo, não deixando nada sem o devido apoio, durante o sono e no decorrer dos movimentos que ocorrem enquanto dormimos, esta maravilha aos quadradinhos seria a solução perfeita para abafar alguma da minha poluição sonora, não concordam!!

E com isto, despeço-me com uma música bem sugestiva, Salt-n-Pepa, aproveitando também, para vos desejar uma óptima semana...




2 comentários:

  1. Isso de ouvir os ruídos dos vizinhos é muito incómodo. Faz um manifesto sobre as regras para um perfeito convívio entre vizinhos, afixa-o no placard do condomínio e coloca outro na caixa do correio dos vizinhos "prevaricadores", vais ver como eles começam a ser mais discretos. Nada melhor que ser directo quando nos sentimos incomodados :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! Que interessante...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...