7 de junho de 2013

GlamoureX Factor

 Hoje enchi-me de GlamoureX Factor, impossível não adorar estes títulos, well done Catrice, sonhei com grávidas e tubarões, mas não se preocupem, já andei a vasculhar por esta internet fora o seu significado...digamos que são bem previsíveis!! Isto de vislumbrar uma grávida, até pode ser uma mais valia, pois pode significar o nascimento de uma ideia nova, uma nova direcção, projecto ou meta, já o senhor tubarão, que ainda por cima, no dito sonho, estava numa perseguição louca à minha pessoa e não, não vi recentemente o Jaws, pode indicar alguma inquietação e medo perante certas situações da vida. Ao que parece preciso de ter mais confiança e deixar que as coisas aconteçam com naturalidade...pois, pois!!


 No entanto, ter as unhas douradas nesta altura do campeonato, não me encaixou lá muito bem!!!...ao inicio até nem me importei com esta espécie de rose gold, mas sinceramente nas mãos não fiquei lá muito fã, hei-de testar sim, nos pezitos, talvez aí fique mais interessante!! Seja como for, foi rápido e fácil de aplicar e tendo já a minha unha calejada com vernizes da catrice, sei que será duradouro, ao contrário dos da essence.



Espero que tenham um óptimo dia e um igualmente óptimo fim-de-semana...




6 comentários:

  1. Adorei a cor!!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Grávidas e tubarões...interessante combinação!!
    Gosto da cor. Já tentaste pintar todas as unhas de coral e pintar somente o anelar com esse dourado? Acho que fica o máximo :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos vernizes da Catrice e essa cor é muito bonita :)

    *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...